Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/08/2014

Penapolense fica no empate com o Boavista

Silas Reche
Detalhes Notícia
Time criou várias oportunidades, mas cedeu o empate ao final

O Clube Atlético Penapolense ficou no empate por 2 a 2 com o Boavista/RJ. O confronto foi disputado sábado, 2, no estádio municipal Tenente Carriço, válido pela terceira rodada da primeira fase do grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Boavista abriu o marcador no primeiro tempo. Na etapa complementar, a Pantera da Noroeste virou o placar, mas, não conseguiu segurar a vantagem. O resultado foi considerado amargo e injusto, pois a equipe capeana criou várias chances de gol. David Dener na primeira etapa e Guaru na complementar, carimbaram o travessão da meta defendida por Dida. O visitante abriu o marcador aos 12 minutos da etapa inicial, após um lançamento longo que encontrou Cláudio Pagodinho que na saída de Samuel Pires finalizou para o fundo do gol. Em desvantagem no placar a equipe passou a atacar mais e a criar chances claras, mas na maioria delas encontrou o goleiro Dida que fez boas defesas. Na etapa complementar o treinador Narciso fez algumas substituições, colocando Fio para reforçar o ataque. Aos 12 minutos, o meia Guaru aproveitou em rebote e desferiu um forte chute no canto esquerdo de Dida, empatando a partida. Neto também deu lugar à Ademir que em uma jogada rápida pela direita cruzou para o atacante Fio chutar forte e virar o placar aos 20 minutos. Luiz Gustavo, na segunda etapa deu o lugar para Marcelo Lanza. Com vantagem no placar o time procurou manter a posse de bola, mas aos 41 minutos, Jefinho apareceu livre dentro da área para marcar e definir o placar. O próximo compromisso será no sábado, 9, às 15h00, no Tenentão contra o Metropolitano, de Santa Catarina. 

FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 2 x 2 BOAVISTA

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 02/08/2014 – 15h00
Árbitro: Thiago de Alencar Gonzaga
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz e Edmilson da Silva Rodrigues
Cartões Amarelos: Leandro Souza, Luiz Carlos e Dida (Boa Vista) 

TIMES
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Luis Gustavo (Marcelo Lanza), Odair, Heleno, Rômulo, Ferreira, Fernando, Neto (Ademir), Guaru, David Dener (Fio) e João Paulo Oliveira. Treinador: Narciso.
BOAVISTA: Dida, Thiago Câmara, Leandro, Bruno Costa, William Maranhão, Erick, Claudio Pagodinho, Thiago Silva, Luiz Carlos, Bersan, Juninho. Treinador: Luiz Antônio Ferreira. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade