Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/05/2013

Penapolense fica no empate com a Ponte Preta

Silas Reche
Detalhes Notícia
As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado, 18, em Campinas

Não teve gols na primeira partida da decisão do Troféu Interior. Clube Atlético Penapolense e Ponte Preta empataram por 0 a 0, em jogo disputado domingo, 12, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado, 18, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Quem vencer fica com o título. Novo empate levará a definição do campeão para os penaltis.

O jogo
A partida começou com as duas equipes buscando o ataque e criando chances de gol. Aos nove minutos, em cobrança de falta, Fio rolou a bola para Guaru chegar e acertar a barreira. Em outra tentativa do Penapolense, Geuvânio arriscou o chute e a bola passou com perigo pelo gol de Edson Bastos. Ramírez, aos 21, fez a jogada em cima de Perez e serviu para Cléber tentar o chute, sem sucesso. A Ponte tocava a bola e buscava fechar o campo para as investidas do Penapolense que, aos 33, teve boa chance em lançamento para Fio, mas a bola foi direto para as mãos do goleiro da equipe campineira. Rildo entregou a bola de calcanhar para Ramírez tentar o chute por cobertura, mas a bola foi longe do gol. A resposta do Penapolense veio com Guaru, que bateu falta e mandou para a defesa de Edson Bastos. Também na bola parada, o time de Campinas teve sua oportunidade de marcar com Chiquinho, porém a bola desviou na defesa e foi para fora. A primeira chance do segundo tempo foi com Neto, do Penapolense, mas o chute saiu fraco. O time da casa ia ao ataque na etapa final, aproveitando-se dos espaços dados pela Ponte Preta. Aos seis minutos, Fio recebeu, dominou na área e fez o passe para Geuvânio, debaixo da trave, finalizar por cima do gol. Luís Felipe cruzou na área, mas a bola ficou com Edson Bastos. O lateral teve outra chance em cobrança de falta, que passou por cima do travessão. Aos 22, Alemão foi lançado no campo de ataque e Marcelo chegou antes do atacante da Ponte para fazer a defesa. Magrão, quase em cima da linha, cabeceou cruzamento e Edson Bastos conseguiu salvar a Ponte Preta. Em outra chance do Penapolense, Val Baiano arriscou e mandou para as mãos do goleiro da Ponte. Luís Felipe cruzou da direita para Val Baiano subir, mas cabecear no travessão. O Penapolense manteve a pressão nos minutos finais, ficando com a posse de bola, mas sem conseguir marcar o gol.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 0 x 0 PONTE PRETA


Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP)
Data: 12 de maio de 2013, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Alexandre Basílio Vasconcellos (ambos de SP). Assistentes adicionais: Aurélio Santanna Martins e Flávio Rodrigues de Souza (ambos de SP).
Cartões amarelos: William e Alef (Ponte Preta); Geuvânio e Heleno (Penapolense)

Times
PENAPOLENSE: Marcelo; Luis Felipe, Perez, Gualberto e Alessandro (Biro); Liel, Heleno, Neto (Val Baiano) e Guaru; Fio (Magrão) e Geuvânio. 
Técnico: Pintado.
PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Cleber, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Alef (Bruno Silva), Chiquinho e Ramírez; Rildo (Everton Santos) e William (Alemão). Técnico: Guto Ferreira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade