Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/02/2018

Penapolense fica no empate com a Inter de Limeira

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
Branquinho marcou o segundo gol do Penapolense no jogo contra a Inter

O Penapolense empatou com a Inter de Limeira por 2 a 2, em jogo disputado na noite de terça-feira, 13, no estádio municipal Tenente Carriço, válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. O time vencia até aos 40 minutos do 2º tempo, quando acabou sofrendo o gol de empate, após ter ficado com um jogador a menos, devido a contusão do meio-campista Felipe Alves. Com o resultado, o time capeano deixou de assumir provisoriamente a liderança da competição. 

O jogo
Mesmo jogando fora de casa e sob uma forte chuva, a Inter de Limeira ditava o ritmo da partida nos primeiros minutos, principalmente em jogadas rápidas pelos lados do campo e chuveiradas na área, mas encontrava o Penapolense bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Tanto que as duas primeiras chances de perigo vieram mesmo pelos lados da equipe visitante. Aos dois minutos, Moisés apareceu na área após um cruzamento de Vinicius Pedalada e cabeceou firme, mas a bola acabou indo para fora. Minutos depois foi a vez de Tom ter uma boa chance, também de cabeça, mas Veloso fez a defesa. A partir daí, o Penapolense se lançou ao ataque e equilibrou a partida, porém foi a Inter que seguiu criando as melhores chances. Aos 30 minutos, Éder Paulista soltou o pé de fora da área e iria fazer um bonito gol, porém o goleiro Veloso conseguiu fazer uma brilhante defesa e espalmou a bola que estava entrando no ângulo. A resposta do Penapolense veio em forma de gols. Aos 33 minutos, Matheus Humberto, que havia acabado de entrar na partida, apareceu na área e de cabeça mandou a bola para o fundo das redes. Nos minutos finais, ambos os times seguiram no ataque e a Inter conseguiu empatar. Aos 40, mais uma vez Vinicius Pedalada cruzou na área e Moisés apareceu para também de cabeça deixar tudo igual no placar. Até por conta disso, o jogo foi para o intervalo empatado em 1 a 1. Após o intervalo, as duas equipes voltaram para a segunda etapa focados no desempate. A primeira chance de perigo da Inter de Limeira veio aos sete minutos, quando Zé Mateus chutou cruzado e obrigou o goleiro Veloso a fazer uma difícil defesa a queima roupa. Enquanto isso, o Penapolense se defendia bem e trocava bastante passes no meio-campo mas não conseguia criar lances de perigo no setor ofensivo. Porém em um contra-ataque, os donos da casa ficaram mais uma vez na frente do placar. Aos 21 minutos, Jussandro encontrou Branquinho que estava entrando na área e de primeira chutou de chapa na saída do goleiro, para fazer o segundo gol do Penapolense da partida. Depois disso, a Inter de Limeira mais uma vez tomou as rédeas do jogo e aos 43 chegou ao empate. Tom aproveitou o contra-ataque para encobrir o goleiro e deixar tudo igual no placar. O time capeano volta a jogar no próximo sábado, 17, às 17h00, contra o XV de Novembro, em Piracicaba.

FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 2 x 2 INTER DE LIMEIRA

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 13/02/2018   18h00
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Patrick André Bardauil e Diogo Correia dos Santos
Renda: R$ 8.565,00
Público: 535 pagantes
Ocorrências: Cartões Amarelo para Malaquias e Felipe Alves (Penapolense)

TIMES
PENAPOLENSE: Veloso, Grafite, Marcelo Bispo, Bruno Fandinho, Jussandro, Gersimar (Mateus), Renato Xavier (Felipe Alves), Copetti, Branquinho, Leandro Love e Malaquias (Denis Neves). Técnico: Tiago Oliveira.
INTER DE LIMEIRA: Moisés, Vinícius Pedalada, Balardin, Diego Baiano, Malcoon,  Marquinhos, Teco (Ricardinho), Moisés (Calixto), Tom, Éder Paulista e Zé Mateus (Medina). Técnico: João Valim.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade