Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/01/2015

Penapolense faz jogo-treino em Avanhandava

Silas Reche
Detalhes Notícia
Jogadores participaram pela manhã de treino técnico antes do jogo contra o Tupã

Em preparação para a disputa do Paulistão 2015, com estreia marcada para o dia 1º de fevereiro, às 17h00, no Tenentão, contra o São Paulo, o Penapolense fará na manhã deste sábado, 17, às 10h00, em Avanhandava, seu penúltimo jogo-treino da pré-temporada. O adversário será o Tupã, que se prepara para a disputa da Série A-3 em partida marcada para o estádio municipal Izaac Vargas. O técnico Narciso dos Santos comandou na manhã de ontem, 16, um treino técnico e deverá entrar em campo com a equipe quel pretende utilizar nas partidas oficiais. O treinador contou o que espera para este duelo. “É mais para dar ritmo e fazer algumas observações. Esperamos uma movimentação maior, já que ainda não dá para ver muita coisa tecnicamente”, declarou.
“Ainda estamos deixando o elenco bem fisicamente. Com esses jogos-treino vamos adquirindo mais ritmo. Ainda falta definir taticamente a equipe. Não fechei ainda os 25 atletas de linha que serão inscritos no estadual. Durante a semana que vem decidimos e começamos a trabalhar intensamente pensando no São Paulo”, concluiu. Atualmente o elenco conta com 35 atletas, mas, como apenas 28 poderão ser inscritos, os jogos-treinos servirão para que as últimas dúvidas do treinador sejam sanadas. Além da partida contra o Tupã, ainda estão agendados outros dois compromissos, dia 21 em Araraquara, contra a Ferroviária, equipe integrante da Série A-2 e dia 24, no Tenentão, contra o Maringá, integrante da elite paranaense.

Parceiros
A diretoria já está contando com mais apoio vindo de empresas parceiras. A Clidimagem e Laboratório Domingues Cruz estão apoiando a equipe na disputa da elite do futebol de São Paulo. O Laboratório Domingues Cruz está realizando os exames laboratoriais nos atletas, enquanto que a Clidimagem o diagnóstico através de imagem. O presidente do time, médico Nilso Moreira, agradeceu a colaboração das duas empresas.

 

Técnico diz que Tupã ainda precisa de ajustes

Atuando no estádio Pedro Sola, em Marília, o Tupã perdeu para os donos de casa na quarta-feira, 14, por 1 a 0, em partida amistosa. O elenco segue se preparando para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista e enfrenta o Penapolense neste sábado, 17,  às 10h00, na cidade de Avanhandava. 
O técnico Candinho Farias gostou da exibição da equipe apesar do revés. “Tivemos um bom rendimento. Gostamos do padrão tático e da posse de bola que tivemos. Ainda vamos buscar melhorias tanto na parte ofensiva quanto defensiva. Apesar do gol não ter saído, a movimentação foi muito boa”, comentou.
Segundo o comandante, estes testes são importantes para manter todos do elenco com bom ritmo de jogo. “São partidas muito importantes para que o grupo se conheça melhor. Além disso, dá para ver que todo mundo está em totais condições de brigar pela titularidade”, completou. Para encerrar, o treinador destacou a forte pré-temporada feita pela equipe. “O sucesso não é certeza, mesmo com muito trabalho ainda. Contudo, a probabilidade aumenta muito. Estamos passando pela montagem de um novo time e a dedicação está sendo completa. Vamos enfrentar agora o Penapolense, que assim como o Marília é um time da Série A-1", concluiu.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade