Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/08/2013

Penapolense faz jogo decisivo em Minas

O Clube Atlético Penapolense enfrenta o Villa Nova de Minas Gerais neste sábado, 3, às 16h00, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O confronto será válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto é importante para as duas equipes que precisam urgentemente da vitória. O Penapolense ocupa a quarta colocação do grupo A7, com 6 pontos, ao passo que o Villa Nova segura a lanterna com 4 pontos. Quem vencer continuará firme na briga pela classificação, ao passo que o derrotado terá diminuída suas chances de classificação. No Penapolense, a expectativa fica para a estreia ou não dos dois jogadores recém-contratados: o meia Sérgio Motta e o zagueiro Edilmário. Sérgio Motta fez parte do forte plantel que disputou o Paulistão deste ano e, ao lado do zagueiro, defendiam as cores do América Mineiro. Quem deve retornar ao time titular é o meio-campista Heleno, liberado após cumprir suspensão automática. O zagueiro Biro, contundido, ainda não foi liberado pelo departamento médico. Vencer ou vencer. Este é o lema que embala o Villa Nova/MG para a partida decisiva contra o Penapolense. Qualquer outro resultado praticamente decreta a eliminação do time. Como não vai disputar a Taça Minas Gerais, o Villa aposta todas as suas fichas na Série D para não encerrar a temporada de maneira prematura. O atacante Maranhão contundiu-se em Itajaí, no empate com o Marcílio Dias, e é dúvida. Em contrapartida, o volante Marcelo Rosa, atleta revelação do último Campeonato Mineiro, retornou à equipe na última partida e se constitui num ótimo reforço para o meio-campo.

 

TIMES

VILLA NOVA: Thiago Braga, Rodrigo Dias, Thiago Campos, Marco Thiago, Maylson, Cleber Monteiro, Rodrigo Siqueira, Marcelo Rosa, Joelson, Gilmar e Maranhão (Nivaldo). Técnico: Alexandre Barroso.

 

PENAPOLENSE: Samuel, Niandar, Perez, Gabriel Macedo (Edilmário), Samuel Balbino, Heleno, Neto, Felipe Piovesan, Renan Mota (Sérgio Mota), Fio e Alex Créu. Técnico: Luciano Dias.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade