Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/08/2014

Penapolense faz jogo de seis pontos

Imagem/Reprodução Site C.A. Penapolense
Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense joga contra o Metropolitano, às 16h00 deste domingo, 14, no estádio Monumental do Sesi, em Blumenau/SC. O confronto será válido pela primeira rodada do returno do grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo é considerado de seis pontos. O Penapolense é o segundo colocado da chave com 5 pontos e se vencer abrirá quatro pontos de vantagem sobre o próprio Metropolitano, ficando bem próxima de uma vaga para a segunda fase. No entanto, se for derrotado, perde a segunda colocação para o time de Blumenau. O Penapolense até o momento disputou 4 jogos, com 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. Seu ataque marcou 5 gols e a defesa sofreu 4. Já o Metropolitano em 4 jogos disputados, venceu 1, empatou 1 e perdeu 2. Seu ataque marcou 5 gols e a defesa sofreu 7. No Penapolense o técnico Narciso terá a oportunidade de escalar força máxima, já que não tem problemas de contusão e nem suspensão. O treinador capeano sabe da importância da partida e prometeu um time coeso na marcação. “Para vencermos a partida primeiro temos que marcar bem”, disse. Já no Metropolitano, sem vencer a três jogos, a equipe aposta em duas forças que ficam fora das quatro linhas. A primeira é a estreia do técnico Pingo, que assumiu o time na terça-feira e já avisou que não deve mexer muito no time. A outra e talvez mais importante vem das arquibancadas. E a esperança da diretoria, comissão técnica e jogadores é ver o estádio lotado, já que foi organizada uma promoção de ingressos. Toda essa mobilização só ganha sentido com a vitória, que recoloca a equipe na zona de classificação para a segunda fase da Série D do Brasileiro. Os jogadores fazem questão de ressaltar que farão o máximo para que isso aconteça. Estreante no domingo, o técnico Pingo fez questão de mandar um recado ao torcedor. “Sempre que estive aqui, percebi o apoio da torcida para a equipe. O que peço agora é que esse apoio continue, porque de nossa parte podemos dizer que vamos em busca do resultado positivo”, disse. 

TIMES
PENAPOLENSE: Leandro, Luiz Gustavo, Odair, Heleno, Rômulo, Ferreira, Fernando, Neto, Guaru, Fio e João Paulo. Técnico: Narciso. 
METROPOLITANO: Dida, Alessandro, Elton, Junior Fell, Marcelo Cordeiro, David, Carlos Alberto, Everton Cezar, Thiago Silva, Tozin e Lauro. Técnico: Pingo. Árbitro: Marcos Mateus Pereira/MS. Assistentes: Luciano Roggenbaum/PR e Diogo Morais/PR. 

 

SÉRIE D

CLASSIFICAÇÃO
1º) Londrina - 12 pontos
2º) Penapolense - 5
3º) Metropolitano - 4
4º) Pelotas - 3
5º) Boavista - 2

HOJE
16h00 – Londrina x Boavista
16h00 – Metropolitano x Penapolense

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade