Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/06/2012

Penapolense fará amistoso contra Ubarana na sexta-feira

Fazendo parte das comemorações de fundação do município de Ubarana, a equipe do Clube Atlético Penapolense fará sexta-feira, 29, o primeiro amistoso do elenco no segundo semestre deste ano. Será também o primeiro jogo após a conquista inédita para a elite do Paulistão do próximo ano, ocorrida dia 28 de abril. O jogo, contra um selecionado local está marcado para às 15h30 no estádio daquela cidade. O técnico Edison Só aproveitará o encontro para testar os novos jogadores, bem como avaliar as condições físicas e técnicas dos atletas remanescentes. Ubarana é um município localizado na microrregião de São José do Rio Preto e foi municipalizada em 1993. A população é de 5.289 habitantes. O elenco iniciou os treinamentos visando não apenas este confronto, mas também a disputa da Copa Paulista na manhã de ontem, 25, quando ocorreu um treino físico/técnico. Amanhã, 27, pela manhã haverá o último treino visando o amistoso em Ubarana.

Empréstimo
O presidente do Penapolense, o médico Nilso Moreira, disse ontem, 25, que foi procurado por dirigentes do Linense pedindo a cessão de alguns jogadores para uma possível disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Caso o Marcílio Dias desista da competição a vaga seria disponibilizada ao Linense. “Respondi aos dirigentes que não iremos colocar obstáculos em prováveis negociações. Mas, adiantei que não depende apenas da diretoria, já que terá que haver interesse por parte dos jogadores. Outro obstáculo está no fato de alguns deles ainda estarem sem contrato”, destacou o dirigente. Caso ocorram os empréstimos a diretoria irá atrás de novos jogadores para a Copa Paulista, uma competição apontada pelo dirigente como deficitária e da qual é necessário o apoio de patrocinadores. “Sabemos que o Linense é nosso eterno rival dentro de campo, mas, fora das quatro linhas somos equipes de cidades vizinhas e irmãs. A diretoria não irá fazer nada para prejudicá-los”, garantiu o presidente. (A/I Silas Reche)

Sub-20 vence em Rio Preto

A equipe de base do Penapolense venceu no domingo, 24, pela manha a equipe do América de São José do Rio Preto, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Primeira Divisão, Categoria Sub-20, pelo placar de 2 a 1. Deivisson foi o autor dos dois gols em partida realizada no Estádio Teixeirão, naquela cidade, sendo que o gol americano foi assinalado de pênalti. O próximo compromisso da equipe será no sábado, 30, em Osvaldo Cruz, contra a equipe da casa. Depois desta partida haverá uma paralisação no certame que reiniciará dentro de aproximadamente um mês.

DEMAIS RESULTADOS
Mirassol 1 x 2 Osvaldo Cruz
Linense 1 x 1 Marília

CLASSIFCAÇÃO
1º) Osvaldo Cruz – 12
2º) Rio Preto – 7
3º) Mirassol – 6
4º) Marília – 6
5º) Penapolense – 5
6º) Linense – 2
7º) América – 1 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade