Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/03/2013

Penapolense falha nas finalizações e perde

Divulgação
Detalhes Notícia
O zagueiro Rodholfo comemora o primeiro gol do São Paulo

Mais de 10 mil torcedores estiveram domingo, 3, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, para presenciar o jogo histórico entre Clube Atlético Penapolense x São Paulo Futebol Clube. O confronto foi válido pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-1. O Penapolense falhou demais nas finalizações e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Rhodolfo e Ademilson fizeram os gols do Tricolor do Morumbi, que reassumiu a liderança do campeonato com 22 pontos. Já o Penapolense permaneceu na nona colocação com 13 pontos. No próximo sábado, 10, o Penapolense joga às 18h30, no Tenentão, contra o Paulista de Jundiaí.

O jogo
Com quatro minutos de jogo, o São Paulo abriu o placar. Rhodolfo aproveitou desvio de Fabrício em lance de cobrança de falta para dar um toque na bola e colocar o time visitante na frente do placar no Tenente Carriço. O São Paulo controlava o ritmo de jogo nos primeiros minutos, tendo postura mais ofensiva. Aos 13 minutos, Luís Felipe tentou o chute de fora da área, mas a bola passou longe da meta de Denis. Cañete tentou a jogada aos 18 com João Filipe, mas na hora de fazer o passe para Ganso, a defesa do Penapolense chegou para o corte.
No minuto seguinte, o Penapolense teve cobrança de falta e Ganso quase fez gol contra quando a bola bateu em sua coxa e acertou o travessão de Denis.  Biro teve a chance de fazer o gol de empate no começo do segundo tempo, mas a bola passou perto da trave de Denis. A resposta do São Paulo veio com Wallyson, que recebeu de Ademílson e arriscou com perigo contra a meta do Penapolense. Aos sete minutos, foi Ademílson a arriscar a finalização e mandar na trave. O São Paulo aumentou o placar aos 24, quando Maicon fez o passe para Ademílson dominar e bater de fora da área para fazer o o segundo do Tricolor.  Wallyson teve a chance de fazer o terceiro do São Paulo, mas acabou acertando o lado de fora da rede de Roni. Fernando, aos 45, acertou a trave do São Paulo. 

Ficha Técnica
Penapolense 0 x 2 São Paulo


Local: Tenente Carriço, Penápolis (SP);
Árbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes;
Assistentes: Daniel Luis Marques e Vitor Carmona Metestaine;
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Quarto árbitro: Paulo Sergio dos Santos;
Penapolense: Roni; Luis Felipe, Gualberto,Biro e Rodrigo Biro; Liel, Anderson Carvalho, Guaru e Angelo (Fernando); Magrão (Felipe Alves) e Silvinho (Gleidson). Técnico: Pintado
São Paulo: Denis; João Filipe (Wallyson), Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Fabrício (Lucas Farias), Maicon, Ganso, Rodrigo Caio e Cañete (João Schmidt); Ademílson. Técnico: Ney Franco.
Cartões amarelos:  Penapolense: Guaru. São Paulo: Maicon, Cañete, Fabrício, Edson Silva, Rhodolfo e João Filipe.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade