Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/01/2017

Penapolense estreia hoje na Série A-2

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O técnico Edson Só está confiante em um bom resultado

O Penapolense joga neste sábado, 28, às 16h00, no estádio municipal Tenente Carriço, contra o Batatais. A partida marca a estreia do time capeano na competição. O evento será disputado por 20 times. Eles se enfrentam entre si, apenas em turno. Os quatro primeiros colocados em número de pontos ganhos disputarão a semifinal, ao passo que os seis últimos colocados serão rebaixados para a Série A-3. O Penapolense está treinando desde o início de novembro e o técnico Edson Só acredita numa boa estreia. “A gente sabe da importância de começar bem o campeonato, em termos de confiança e sequência de trabalho. Nossa preparação foi muito bem feita e o grupo tem qualidade”, disse. Depois de um longo período de observação, o técnico capeano poderá mandar a campo o que considera de melhor. Já no Batatais, o  técnico Alexandre Ferreira trabalhou bastante durante a semana para o duelo fora de casa. Com passagens por Botafogo e Comercial, o comandante se diz confiante na conquista de um bom resultado, mas mantém os pés no chão.
“A expectativa é positiva. O clube vem de uma ascensão e fez um bom campeonato no ano passado, além de ter feito história na Copinha. A cidade está entusiasmada, mas estamos trabalhando com os pés no chão, pois sabemos das dificuldades que a A-2 apresenta”, declarou o treinador, que tem 16 jogadores à disposição.

Times
Penapolense: Samuel Pires, Cristian, Joílson, Paulo Victor, Augusto, Pedro Victor, Carlinhos, André Cunha, Altino, Fio e Igor. Técnico: Edson Só.
Batatais: Thiago, Guilherme, Medina, Tyrone, Jussandro, Fabricio Lusa, Davi Lopes, Diego Luis, Paulinho, Elton e Jackson. Técnico: Alexandre Ferreira.
Arbitro: Daniel Bernardes Serrano. Assistentes: Leonardo Augusto Villa e Diego Morelli de Oliveira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade