Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/03/2021

Penapolense estreia com derrota na Série A-3

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O atacante Lucas Tomaz entrou no segundo tempo e teve boa atuação

Não foi a estréia que os torcedores capeanos esperavam. Jogando no último domingo, 7, no estádio Fortaleza, em Barretos, a equipe do Penapolense perdeu para o Barretos por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A-3. O time capeano foi melhor no primeiro tempo, criou duas boas oportunidades com o atacante Romão e o meia Elton, porém, não conseguiu balançar as redes. Apesar de estar jogando em casa, o Barretos marcou atrás da linha do meio-campo, priorizando os contra-ataques. Foi assim que abriu o marcador aos 43 minutos. Numa jogada que começou com o atacante Guilherme Dias, a bola sobrou para Hiago Alves, que da entrada da área acertou o ângulo superior esquerdo do goleiro Bruno Colaço. Na etapa complementar, o técnico Emerson Alcântara promoveu algumas substituições, que fizeram com que o time tivesse mais posse de bola, sem no entanto, levar perigo ao gol defendido por William. A chance mais clara de empatar a partida foi numa cobrança de falta de Chiquinho, quando a bola bateu na trave. Desgastado, o time capeano ainda acabou sendo castigado aos 49 minutos da etapa complementar, quando após bola vinda cruzada da esquerda, Davi completou para o fundo da rede. O Penapolense vai tentar a reabilitação em jogo marcado para amanhã, 10, às 16h, no Tenentão, contra o Barretos.

VEJA COMO AS EQUIPES JOGARAM:

BARRETOS: William, Guilherme, Danilo, Alemão, Rodrigo Biro (Gustavo), Patrick (Vinicius), Ataliba, William Silva, Samuel (Harrisson), Guilherme Dias (Dani) e Hiago Alves. Técnico: João Martins.

PENAPOLENSE: Bruno Colaço, Chiquinho, Rogério, Aleff, Da Silva, Tuffa (Octávio), Acleisson, Wendell (Dedé), Elton, Romão (Lucas Tomaz) e Nandinho. Técnico: Emerson Alcântara. 

Árbitro: César Luiz de Oliveira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade