Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/06/2013

Penapolense estreia com derrota na Série D

Silas Reche
Detalhes Notícia
O Penapolense não teve uma boa estreia na Série D do Brasileiro

O Clube Atlético Penapolense estreou no Campeonato Brasileiro da Série D. Em jogo disputado sábado, 1, no estádio municipal Tenente Carriço, o time capeano perdeu por 2 a 1 para o Juventude/RS. Fio marcou para o Penapolense, ao passo que Rogerinho e Bergson foram os artilheiros do time gaúcho. O Penapolense folga na segunda rodada e volta a jogar somente no dia 7 de julho, contra o Marcílio Dias, em Santa Catarina.

 

O jogo

Logo no primeiro minuto de jogo, o Juventude chegou ao ataque e abriu o placar com o gol de cabeça marcado por Rogerinho. O Penapolense partiu para a reação após o gol. Fio, aos oito minutos, empatou a partida, também de cabeça. O Penapolense seguiu pressionando, criando chances, mas também sofrendo com as investidas do ataque do time da Serra Gaúcha. No segundo tempo, o Penapolense ficou com um jogador a menos, devido à expulsão de Niander. A superioridade numérica em campo fez com que o Juventude partisse para o ataque com mais força. Bergson, aos 12, fez o segundo gol do time de Caxias do Sul na partida. O Penapolense manteve a postura ofensiva no restante da segunda etapa, sem conseguir evitar a derrota.

FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 1 x 2 JUVENTUDE

Local: Tenente Carriço, Penápolis (SP)
Árbitro: Fabricio Nery Trindade (Goiás); 
Assistentes: Gleydson Alves Silva (Goiás) e Pedro Martinelli Christino (Paraná);

Times
PENAPOLENSE: Samuel, Niander, Perez, Biro, Alessandro (Neilson), Liel (Romarinho), Heleno, Neto, Daniel (Alex Travassos), Fio e Eric. Técnico: Luciano Dias.
JUVENTUDE: Fernando, Chicão, Rafael Pereira, Diogo, Romano (Julinho), Fabrício, Jardel, Diogo Oliveira, Rogerinho, Bergson (Douglas) e Zulu (Itaqui). Técnico: Lisca.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade