Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/01/2014

Penapolense estreia com derrota em Itápolis

Silas Reche
Detalhes Notícia
Marcelo, contundido não pode atuar em Itápolis

O Clube Atlético Penapolense estreou domingo, 19, no Campeonato Paulista da Série A-1. Jogando no estádio dos Amaros, em Itápolis, o time capeano perdeu para o Oeste por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Jheimy, aos 14 minutos do primeiro tempo.

O jogo
Com a saída de bola para o Penapolense, dava-se a impressão que iria surpreender o time da casa, já que dominava o adversário e mantinha a bola no ataque. Aos 8 minutos, Guaru apareceu livre dentro da área, mas desperdiçou a oportunidade. Como castigo, aos 14 minutos, em uma jogada até despretensiosa, o Oeste abriu o placar. O atacante, mesmo com dois zagueiros na marcação, quase caído conseguiu chutar e surpreender o goleiro Samuel Pires, que substituiu o titular Marcelo que se contundiu durante o treino que antecedeu a partida. O gol parece ter abatido os jogadores, que apesar de muito esforço, não conseguiram igualar o marcador para tentar uma virada.  Nos contra-ataques o Oeste ainda criou mais algumas oportunidades, que também foram desperdiçadas. Na tentativa de mexer no placar o treinador ainda fez três substituições, colocando mais atacantes, mas o objetivo não foi alcançado. O próximo compromisso da equipe será amanhã, 22, às 19h30, no Tenentão, contra o Bragantino. Com este resultado o Grupo A não teve vencedor na rodada e as cinco equipes permanecem com zero ponto. O time capeano se reapresentou ontem, 20, e um coletivo acontecerá no estádio nesta terça-feira.

FICHA TÉCNICA
OESTE 1 x 0 PENAPOLENSE

Local: Estádio dos Amaros (Itápolis/SP) 
Data: 19 de Janeiro de 2014
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP) 
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Fábio Rogério Baesteiro (ambos de SP) 
Cartões amarelos: Dezinho, Everton Dias, Fernandinho, Dezinho (Oeste). Heleno (Penapolense)

Times
OESTE: Fernando Leal; Eric, Dezinho, Ligger e Piauí (Denis); Adriano Alves, Everton Dias, João Denoni e Fernandinho (Fernandes); Marcos Paraná (Lelê) e Jheimy. Técnico: Ademir Fonseca
PENAPOLENSE: Samuel; Rodnei, Jaílton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno (Edilson), Washington, Liel (Lucas) e Guaru; Alexsandro Creo e Tiago Alves (Fio). Técnico: Narciso

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade