Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Entre aqueles, que até esta segunda-feira (13), se declararam pré-candidatos a prefeito de Penápolis, em quem você votaria nestas eleições?





CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/07/2017

Penapolense estreia amanhã na Copa Paulista

Imagem/Silas Reche
Detalhes Not�cia
Equipe profissional fará a estreia em Piracicaba amanhã

O Penapolense estréia amanhã, 3, no grupo 1 da Copa Paulista, contra o XV de Novembro. O jogo começa às 20h00, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Também fazem parte do grupo as equipes do Velo Clube de Rio Claro, Linense, Noroeste de Bauru, Ferroviária de Araraquara, Marília e Mirassol. Os quatro primeiros colocados em número de pontos ganhos passam para a segunda fase. No Penapolense, o técnico Claudemir Peixoto comandou um treino ontem pela manhã, no Tenentão. Mesmo com o pouco tempo para treinar com todo o elenco existe a confiança que faça uma boa apresentação contra o Nho Quim e traga um resultado positivo. No XV de Piracicaba, a diretoria confirmou Xandão como treinador. Admirador do trabalho de Fábio Carille, atual treinador do Corinthians, Xandão explica o motivo de sua estima pelo técnico do time da capital. “Joguei com o Fábio no Paraná Clube e o considero um amigo. Por vezes nós trocamos ideias e fico muito feliz com o sucesso que ele vem conquistando. Com certeza me espelho nele”, comentou. O treinador ainda estuda a formação que colocará em campo contra o Penapolense. O lateral-direito Zé Mateus, o volante Maranhão e o atacante Celsinho rescindiram contrato com o clube nesta sexta-feira e já não fazem mais parte do elenco.

TIMES
XV DE PIRACICABA: Mateus Pasinato, Crystian, Lucas Cunha, Pablo Rocha, Bruno Formigoni, Gilson, Alisson Costa, Léo Carvalho, Tito, Bruninho e Rafael Gomes. Técnico: Xandão.
PENAPOLENSE: Claiton, Fabiano, PV, Guilherme, Altino, Vinicius, Carlinhos, Duan, Caxito, Dimba e Batatinha. Técnico: Claudemir Peixoto. 
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva.

TABELA:

HOJE
10h00 – Ferroviária x Mirassol

SEGUNDA-FEIRA
20h00 – XV de Piracicaba x Penapolense

TERÇA-FEIRA
20h00 – Portuguesa x Portuguesa Santista

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.