Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/03/2017

Penapolense enfrenta Lusa 100% em casa

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
Leandro Love (esquerda) atravessa boa fase e é esperança de gols

Penapolense x Portuguesa se enfrentam nesta quarta-feira, 29, às 20h00, no estádio do Canindé, em São Paulo. O confronto é válido pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2 e terá transmissão da Rádio Difusora AM 820 Khz. O confronto tem um sabor especial, já que os dois times vem de vitórias no fim de semana. O Penapolense bateu o Mogi Mirim, ao passo que a Portuguesa ganhou do União Barbarense. Além disso, a invencibilidade da Lusa em casa é outro ingrediente que apimenta o embate. A Portuguesa disputou seis jogos como mandante. Venceu as cinco partida que fez no estádio do Canindé, respectivamente, contra o Barretos, Sertãozinho, Mogi Mirim, Rio Claro e União Barbarense. A única derrota foi para a Votuporanguense, no entanto, a partida foi disputada no estádio José Liberatti, em Osasco. Tanto o Penapolense como a Portuguesa encaram a partida como decisiva. O Pantera da Noroeste tem 23 pontos ganhos e poderá novamente retornar ao G-4 em caso de vitória. Já a Portuguesa está com 16 pontos e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento e encostar no bloco de cima. No Penapolense, o técnico Edson Só poderá contar com os retornos do lateral-direito Altino e do meio-campista PV, que cumpriram suspensão. O treinador capeano acredita em mais uma boa apresentação e está otimista com relação a uma vitória. “Nosso time está motivado, encontrou a melhor forma de jogar e tenho convicção que podemos vencer”, disse. Já a Portuguesa ganhou fôlego com a vitória sobre o União Barbarense. Sem nenhum desfalque por suspensão, o técnico Estevam Soares pode repetir a equipe que foi a campo no último final de semana. 

TIMES
Portuguesa: Ricardo Berna, Amaral, Vinícius Gouveia, Everton, Thiago Feltri, Dinho, Sandro Silva, Mateo Bustos, Leandro Domingues, Bruno Silva e Luizinho. Técnico: Estevam Soares. 
Penapolense: Samuel Pires, Altino, Joílson, Guilherme, Léo Carvalho, Carlinhos, PV, Juliano, André Cunha, Fio e Leandro Love. Técnico: Edson Só. 
Árbitro: Alessandro Darcie.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade