Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/02/2019

Penapolense empate mais uma na A-2

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O jogo foi disputado na noite de quarta-feira no Tenentão

Em jogo sonolento, Penapolense e Rio Claro ficaram apenas no 0 a 0 no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O jogo foi disputado na noite de quarta-feira, 13, válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Brigando pelas primeiras posições, o time visitante tomou conta da partida, criou as melhores oportunidades, mas não conseguiu vencer a marcação do time da casa. O resultado não agradou a torcida do Penapolense. Sem nenhuma vitória na competição, o Penapolense segue na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos conquistados em quatro empates – à frente apenas do Sertãozinho, que tem três. Já o Rio Claro agora tem 14 pontos, atrás do líder Água Santa, que bateu o Santo André por 1 a 0 e chegou a 19. Mesmo fora de casa, o Rio Claro começou o jogo mais eletrizante e com apenas 11 minutos já chegou com perigo, mas mandou para fora. Depois, aos 23, foi a vez de Franco arriscar a finalização, obrigando o goleiro a trabalhar. A resposta do Penapolense veio só aos 35, com Gabriel Duarte, também finalizando com força, mas mandando pela linha de fundo. O primeiro tempo burocrático já era esperado pelos dois times, já que o Penapolense atravessa um momento delicado no campeonato, enquanto o Rio Claro precisava do resultado para continuar brigando pela liderança. E aos poucos o time visitante passou a tomar controle do jogo, mas com dificuldade para vencer a marcação. A etapa final foi um reflexo do que os times mostraram no início do jogo. O Rio Claro não demorou para dominar o meio de campo e criar as melhores oportunidades, mas ainda faltava vencer a marcação do adversário. Com 22 minutos, o time trabalhou toda a jogada pela esquerda e depois de uma boa troca de passes, Franco arriscou o jogo, mas nas mãos do goleiro. Com o Penapolense sem conseguir ameaçar, o jogo aos poucos caminhou para o seu final. O resultado custou caro ao Rio Claro, que deixou o Água Santa abrir ainda mais vantagem na liderança.
O Penapolense jogou com Bruno Oliveira, Wesley, Guilherme, Raniele,  Mateus Fernandes, Franklin, Jacio (Murilo Mendes), Vitinho, Rafael Sayão (Kesley), Ricardinho (Jefferson) e Gabriel Duarte. Técnico: Edson Só. O Rio Claro atuou com Murilo Prates, Toninho, Diego Augusto, Salustiano, Daniel, Formigoni, Franco, Elton (Alaor), Vitor Braga, Gustavo Sapeka (Lucas Santos) e Nathan (Cassiano Bodini). Técnico: Adilson Teodoro

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade