Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/07/2016

Penapolense empata e mantém liderança

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense manteve a liderança do grupo 1 da Copa Paulista ao empatar com o Votuporanguense por 1 a 1 na tarde de sábado, 16, em jogo disputado na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Marcão marcou para o time da casa, ao passo que Cassinho empatou para a equipe capeana. Com o empate, o Votuporanguense soma dois pontos ganhos. Já o time capeano manteve-se na liderança com quatro pontos ganhos. No próximo sábado, 23, o Penapolense recebe a visita do Mirassol, às 18h30, no Tenentão.

O jogo
Votuporanguense e Penapolense fizeram um jogo aquém da expectativa. No entanto, o time da casa criou mais chances e teve mais posse de bola. A primeira etapa ficou no 1 a 1. Aos 26 minutos, o zagueiro Marcão apareceu de surpresa e meteu de cabeça 1 a 0. Não deu tempo de comemorar e veio o tento de empate através de Cassinho. No segundo tempo, o jogo caiu bastante de produção e as duas equipes maltrataram a bola. Mesmo assim, o Votuporanguense teve duas oportunidades para marcar. Aos 14 minutos, o arqueiro penapolense, Samuel fez uma grande defesa ao defender o toque com precisão do atacante Elvinho. A bola tinha direção do gol. O Penapolense jogando no contra-ataque tentou fazer o gol da vitória, mas, não surgiu efeito. Aos 38, o time da casa poderia ter chegado com perigo a meta capeana. Mandi, lançou o atacante Faísca, que precipitou no lance desperdiçando ótima chance.

FICHA TÉCNICA
VOTUPORANGUENSE 1 x 1 PENAPOLENSE

Local: Arena Plínio Marin (Votuporanga/SP)
Data/Hora: 16/07/2016 – 15h00
Árbitro: César Luís de Oliveira
Auxiliares: Thiago Henrique Almeida Alborghetti e Luís Felipe Prado Silva
Renda: R$ 14.790,00
Público: 3.318 presentes
Ocorrências: Cartão amarelo para Faísca (Votuporanguense) e Samuel, Nandinho, João Victor (Penapolense)

TIMES
VOTUPORANGUENSE: Gatti, Lucas Oliveira (Léo), Marcão, Felipe Gregory, Cleídson, Marcelo Godri, Kléber, Adriano (Geílson), Paulo Josué, Faísca e Elvinho (Luciano Mandi). Técnico: Ito Roque.
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Nandinho, João Vitor, Jorge Miguel, Cezinha, Pedrão, Gilsinho, André Cunha (Rafael Rosa), Cassinho (Dominguinhos), Laílton (Silas) e Fio. Técnico: Evaristo Piza.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade