Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/04/2017

Penapolense empata e fica longe da 2ª fase

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O CAP não venceu o Sertãozinho e ficou mais longe da vaga

O Penapolense jogou na noite de quarta-feira, 12, contra o Sertãozinho, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, e dependia de uma vitória para continuar com boas chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2. No entanto, o Pantera da Noroeste ficou apenas no empate por 1 a 1 e  matematicamente ainda tem condições de brigar pelo acesso, mas, depende de uma combinação muito grande de resultados. O ponto conquistado afastou um pouco mais a equipe da zona de rebaixamento, no entanto, ainda precisa ainda de ao menos mais dois pontos para não correr nenhum risco de cair.  Joilson abriu o placar para o Penapolense ainda no primeiro tempo e Barboza empatou para o Sertãozinho na etapa complementar. No próximo domingo, 16, o Penapolense joga às 10h00, no Tenentão, contra o Bragantino. 
 
O jogo
Em casa e precisando da vitória, o Penapolense começou em cima do Sertãozinho. Logo aos sete minutos, Fio escapou bem pela esquerda e cruzou rasteiro, mas Márcio defendeu sem dar rebote. Conforme o tempo ia passando, o Sertãozinho foi conseguindo equilibrar a partida, mas mesmo assim o time capeano era quem oferecia mais perigo. Após boa troca de passes, Paulo Vitor cruzou, Márcio tirou com um soco e a bola sobrou para André Cunha, que foi desarmado na hora da finalização. Leandro Love quase abriu o placar em chute de fora da área, defendido pelo goleiro visitante. Aos 29, Altino cobrou falta e Márcio, mais uma vez, mandou para escanteio. A pressão surtiu efeito no minuto seguinte. Altino bateu escanteio, a bola foi desviada na primeira trave e o zagueiro Joílson apenas completou para o gol aberto. Na frente, o Penapolense tirou o pé do acelerador e mesmo assim não era pressionado pelo Sertãozinho. Aos nove minutos do segundo tempo, Barboza aproveitou falha da defesa adversária e mandou para o fundo das redes. Diferente do primeiro tempo, a etapa final era bastante equilibrada. O Penapolense demorou um pouco para assimilar o gol marcado pelo Sertãozinho. O Penapolense desperdiçou uma chance incrível. Leandro Love rolou para André Cunha livre de marcação, mas a bola passou raspando a trave. A resposta veio em falta cobrada por Luciano Sorriso. Atento, Samuel Pires espalmou para longe. Depois de um início bastante movimentado, o segundo tempo caiu de produção e poucas chances foram criadas até o apito final do árbitro.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 1 x 1 SERTÃOZINHO

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 12/04/2017 – 20h00
Renda: R$ 1.880,00
Público: 384 pagantes
Arbitro: Ilbert Estevam da Silva
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Luis Felipe Prado Silva
Gols: Penapolense (Joilson aos 30 minutos do 1º tempo), Sertãozinho (Barboza aos 9 minutos do 2º tempo)
Ocorrências: Cartão amarelo para Altino, Carlinhos e André Cunha (Penapolense), Eli Sabiá (Sertãozinho). 

Times
Penapolense: Samuel, Altino, Joilson, Guilherme, Léo Carvalho, Paulo Victor, Carlinhos (Caxito), PV (Marcus Vinicius), André Cunha, Leandro Love e Fio. Técnico: Edson Só. 
Sertãozinho: Márcio, Nequinha (Dimba), Eli Sabiá, Alemão, Edu Pina, Luciano Sorriso (Nildo), Tyto, Fabinho Capixaba, Mateus, Felipe e Leleco (Barbosa). Técnico: José Carlos Serrão. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade