Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de colocar decorações de Natal em sua casa?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/03/2018

Penapolense empata e coloca G-4 em risco

Imagem/Silas Reche
Detalhes Not�cia
O Penapolense ficou apenas no empate com o Água Santa

O Penapolense empatou com o Água Santa por 1 a 1 na noite de sábado, 3, no estádio municipal Tenente Carriço, em partida válida pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Com o resultado, a equipe capeana caiu para a quarta colocação na classificação geral e está com sua posição ameaçada pelo Nacional, que está com 17 pontos. Os dois times se encontram amanhã, 7, às 15h00, em São Paulo. Na partida de sábado, Alex Gonçalves marcou para o Água Santa e Tauã empatou para o Penapolense. 

O jogo
Cauteloso em campo o Água Santa jogou fechadinho explorando o contra-ataque, mas o time da casa foi quem teve mais posse de bola. O representante de Diadema, chegou com perigo a meta da Pantera, aos 20 minutos, com Matheus Santos. Já o Penapolense criou duas boas situações para marcar inclusive com um lance bastante polêmico, no qual Tauã reclamou de um pênalti, supostamente cometido pelo zagueiro Léo Rigo. A jogada aconteceu aos 35 minutos. Antes, o time capeano quase fez com Alex Silva, que arriscou de fora da área e a bola tirou tinta da trave. Na volta para o segundo tempo logo aos quatro minutos, o time visitante abriu o marcador. Matheus Santos, fez boa jogada pela direita e arriscou. O goleiro Veloso fez a defesa e, no rebote Alex Gonçalves, dentro da pequena área, encheu o pé pelo alto fazendo 1 a 0. Aos 26, Tauã deixou tudo igual por sinal um golaço acertando um canudo no ângulo sem chance para o número um do Netuno. Aos 37 minutos, por pouco Maranhão não virou o jogo com a bola acertando a trave. Em busca do segundo tento, Jefferson Maranhão, aos 41 minutos, bateu cruzado, mas a zaga do Água Santa salvou no momento certo.

FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 1 x 1 ÁGUA SANTA

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Data/Hora: 03/03/2018 – 19h00
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Daniel Luis Marques e Luis Alexandre Nilsen
Renda: R$ 16.830,00
Público: 1.743 pagantes
Ocorrências: Cartão amarelo para Branquinho, Dênis Neves e Renato Xavier (Penapolense), Neguete, Alex Gonçalves, Derli e Roni (Água Santa). 

TIMES
PENAPOLENSE: Veloso, Grafite, Marcelo Bispo, Fandinho, Denis Neves, Renato Xavier, Alex Silva, Malaquias (Yamada), Branquinho, Mateus Umberto (Jefferson Maranhão) e Tauã (Jussandro). Técnico: Thiago Oliveira
ÁGUA SANTA: Edson Kolln, Genilson, Neguete, Léo Rigo, Wellington Saci, Derli, Nem (Edson Sitta) Luan Dias (Romarinho), Matheus Santos, Roni e Alex Gonçalves (Gabriel Duarte). Técnico: Toninho Cecílio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.