Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/04/2013

Penapolense empata e adia classificação

Silas Reche
Detalhes Notícia
O CAP teve bastante apoio da torcida, mas mesmo assim não conseguiu a classificação antecipada

O Clube Atlético Penapolense empatou com o São Caetano por 1 a 1 e adiou sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-1. O jogo foi disputado sábado, 13, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. Silvinho fez o gol do Penapolense e Jobson empatou para o São Caetano. A vitória colocaria o time penapolense na próxima fase com uma rodada de antecedência. Com o empate do Penapolense e a vitória do Linense sobre o Corinthians, a definição do classificado ficou para a última rodada. O Penapolense enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, e o Linense joga em Mirassol.

 

O jogo

O Penapolense mostrou desde o início do confronto que não daria tranquilidade ao time visitante. Aos dois minutos, Gualberto recebeu bola alçada na área e, sozinho, cabeceou na trave. Mesmo com o São Caetano esboçando jogadas para tentar responder, o time mandante abriu o placar, aos 32 minutos, quando Guaru fez a assistência para Silvinho, que recebeu em velocidade com liberdade e tocou na saída do goleiro. Ainda no primeiro tempo, o Azulão conseguiu igualar a contagem, aos 43. Danielzinho chegou rapidamente à área e finalizou, sendo travado por um defensor e pelo goleiro. No rebote, o atacante Jobson empurrou para as redes. No entanto, o time visitante voltou ainda mais pressionado para a etapa final, com a obrigação de obter o triunfo para sobreviver na elite pelo menos por mais uma rodada. Mas o Penapolense se mostrou bastante perigoso e quase marcou no fim com Rodrigo Biro, que desperdiçou. No desespero, o São Caetano se lançou ao ataque, mas, com o desgaste físico de seus principais jogadores, não conseguiu evitar o resultado que o rebaixou neste Paulistão. 

 

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 1 x 1 SÃO CAETANO

 

 

 

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP)
Data: 13 de abril de 2013, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Fábio de Jesus Volpato Mendes (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Luiz Flávio de Oliveira e Leandro Carvalho da Silva (ambos de SP)
Cartões amarelos: Liel e Gualberto (Penapolense). Danielzinho (São Caetano)

Times
PENAPOLENSE: Marcelo; Luis Felipe, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Fernando, Liel (Sérgio Mota) e Guaru (Neto); Silvinho e Magrão (Geovânio). Técnico: Pintado.
SÃO CAETANO: Fábio; Leandro Carvalho, Wagner e Gabriel; Samuel Xavier, Fabinho, Rivaldo (Éder) e Diego; Jobson, Danielzinho e Jael (Eduardo). Técnico: Daniel Martine.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade