Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/01/2015

Penapolense empata com o Santos na Copinha

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense conseguiu um excelente resultado na tarde de sábado, 3, em Lins, ao arrancar um empate em 0 a 0 contra o Santos, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atuando contra o bicampeão da competição, a equipe comandada por Jerry Adriane não se intimidou e jogando com uma forte marcação segurou os jogadores do Peixe. O resultado, com sabor especial, arrancou elogios do presidente Nilso Moreira, que reconheceu o esforço dos jogadores que atuaram boa parte da partida com o gramado totalmente encharcado em razão das fortes chuvas que caíram em Lins. "Temos que valorizar o empate e enaltecer o time que tinha como titulares oito jogadores nascidos nos anos de 1997, 1998 e dois de 1996, além de no banco contar com outros dois nascidos em 1999. E ainda enfrentamos a equipe bicampeã da competição", enfatizou o presidente ao lembrar que o Penapolense disputa a Copinha com a equipe Sub-17. A nota triste, entretanto, ficou para a entrada maldosa do zagueiro santista Sabino no meia Bernardo. A imprudência do defensor causou uma lesão séria no joelho do jogador que o afastará dos gramados por sete meses. O jogo foi transmitido ao vivo pela SporTV, mas esta cena pode ser visualizada no site da globo.com. Com o resultado, Santos e Penapolense ficaram também empatados na segunda colocação da chave, com um ponto, atrás do Linense, que somou três pontos após vencer o Babaçu/MA, por 1 a 0, no jogo de abertura da rodada dupla da chave. Na segunda rodada do Grupo D, marcada para terça-feira no estádio Gilbertão, em Lins, Penapolense e Linense farão o clássico regional, às 19h00, enquanto o Santos encara os maranhenses do Babaçu, a partir das 21h00.

TIMES
Santos: João Paulo, Patrick, Lucas Veríssimo, Sabino, Lucas Ybom, Bruno Leonardo, Fernando Medeiros, Serginho, Caio, Claudinho e Matheus Augusto.
Penapolense: Ian, Paulo Vitor, José Gomes, Mateus Carrasco (Mateus Corbe), Emerson, Gabriel Rapchan (Richard), Leonardo Góis, Hércules, Danilo, Bernardo (Gabriel) e Vinícius.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade