Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/08/2023

Penapolense empata aos 45 minutos do segundo tempo em Santos

Foto: Divulgação/Tática Assessoria
Detalhes Notícia
Jabaquara x Penapolense - 3ª fase do Paulista da Segunda Divisão

DA REDAÇÃO

Seis jogos abriram a terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão na tarde deste sábado (5). Destaque para o Catanduva, que venceu o confronto direto e assumiu a liderança. XV de Jaú e União Barbarense defenderam o posto mais alto de seus grupos com empates.

No confronto entre líderes do Grupo 14, o Catanduva venceu o Rio Branco por 1 a 0, com gol de Thiaguinho, e alcançou cinco pontos, na liderança. Ultrapassou o adversário, agora segundo colocado com quatro.

Clube Atlético Penapolense e Jabaquara empataram por 1 a 1 e completam a chave com três e dois pontos, respectivamente. Gol(s): Gabriel Patrez 35' 1T - (Jabaquara), Pablo 45' 2T - (Penapolense). A partida válida pela terceira rodada da fase que antecede as quartas de final foi disputada no Estádio Espanha, em Santos.

XV de Jaú e União Barbarense mantiveram a liderança, mas com empates. No Grupo 13, o XV empatou com o União São João por 1 a 1 e chegou a sete pontos, seguido pelo rival, com três. O União Barbarense lidera o Grupo 15, com sete pontos, após empatar sem gols com o vice-líder América, com cinco. O São-Carlense venceu o Vocem por 1 a 0 e aparece em terceiro com três pontos, seguido pelo adversário, com um.

Por fim, o Taquaritinga venceu o Ska Brasil por 1 a 0 e está em segundo do Grupo 16 com seis pontos, seguido pelo rival, com três. A Francana lidera com seis e o Independente está em quarto, ainda sem pontuar. Os dois ainda se enfrentam.

A rodada será finalizada na manhã de domingo (6), com dois jogos às 10h: Joseense x Nacional e Francana x Independente.

Nesta terceira fase, os 16 times foram divididos em quatro grupos com quatro integrantes cada, que se enfrentam em turno e returno. Ao fim de seis rodadas, os dois primeiros avançam às quartas de final. Apenas os dois finalistas garantem o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista.

Confira os jogos desta rodada:

05/08
União São João 1 x 1 XV de Jaú
Rio Branco 0 x 1 Catanduva
Jabaquara 1 x 1 Penapolense
América 0 x 0 União Barbarense
São-Carlense 1 x 0 Vocem
Taquaritinga 1 x 0 Ska Brasil

06/08 - 10h
Joseense x Nacional
Francana x Independente

Penapolense na próxima rodada
Jabaquara e Penapolense voltam a se enfrentar no próximo sábado (12), às 15h (de Brasília), no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O confronto abre o returno da terceira fase da Segundona.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade