Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/01/2019

Penapolense disputa amistoso em Bauru

Detalhes Notícia

A equipe profissional do Clube Atlético Penapolense disputa nesta sexta-feira, 11, às 16h00, o terceiro amistoso visando o Campeonato Paulista da Série A-2, que começa no próximo domingo, dia 20. A partida será contra o Noroeste, no estádio Alfredo de Carvalho, em Bauru. É bem provável que o técnico Thiago Oliveira inicie a partida com o mesmo onze titular do jogo contra o Olímpia. Ao longo do jogo, no entanto, ele deve realizar um grande número de substituições, até para conhecer melhor as características de todos os jogadores do plantel.

Copinha
Ainda nesta sexta-feira, 11, será disputado no Tenentão um jogo válido pela segunda fase da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partir das 16h00, jogam São José/RS x Ponte Preta de Campinas. O São José ficou em primeiro lugar no grupo 2 (Penápolis), ao passo que a equipe campineira foi a segunda colocada no grupo 2 (Andradina). 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade