Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/04/2021

Penapolense deve jogar na terça contra o Olímpia

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Rafael Tufa pediu para deixar o elenco e não joga mais pelo Penapolense

Oficialmente a Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou a tabela da sequência do Campeonato Paulista da Série A-3, porém, segundo informações extra-oficiais, o time capeano deve entrar em campo na próxima terça-feira, dia 27, no Tenentão, para jogar contra o Olímpia. Dois dias depois, dia 29, jogará contra o Comercial, em Ribeirão Preto. Já no sábado, dia 1 de maio, o confronto será contra o Nacional, no Tenentão. O horário das partidas pode ser às 20h ou 22h. 

Tufa
Enquanto isso, o time comandado por Emerson Alcântara, continua se preparando para o retorno. A baixa na equipe é o meio-campista Rafael Tufa, que pediu para deixar o elenco e não joga mais pelo Penapolense. Segundo informações, o atleta não conseguiu se recuperar completamente de uma cirurgia e preferiu abandonar o futebol e ajudar o pai nos negócios da família. Por outro lado, o lateral Wendell, além dos meio-campistas Leandro Oliveira e Renato Xavier se recuperaram de contusões e estão a disposição do treinador capeano. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade