Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/09/2018

Penapolense despede-se hoje da Copa Paulista

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

O Penapolense cumpre neste sábado, 22, às 15h00, contra o Mirassol, seu último compromisso na Copa Paulista deste ano. O confronto será disputado no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O time capeano somou apenas 7 pontos na disputa e ficou fora do G-4 que passa para a próxima fase. Já o Mirassol, com 18 pontos conquistados, está classificado. No Penapolense, o técnico China deve promover o retorno do goleiro Paes ao time titular. Outra alteração deve ser a entrada de Lucas Tomaz na ala-esquerda. Nas demais posições deverão atuar os mesmos jogadores que participaram da vitória contra o Novorizontino. Já o Mirassol, o técnico Moisés Egert, não terá o atacante Carlão com o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o ala Guilherme Castilho, cumpriu automática e fica como opção. As novidades ficam por conta das prováveis estréias do lateral Daniel Borges e do zagueiro Leandro Amaro, que estavam no Oeste, disputando a Série B, do Brasileiro. No ataque, a dúvida está entre Luizinho e Cadu Baroni.

TIMES
MIRASSOL: Matheus Aurélio, Douglas Borges, Matheus Piauí, Leandro Amaro, Diego Corrêia, Riccieli, Léo Baiano, Jardisson, Danilo Bahia, Dalberto e Luizinho(Cadu Baroni). Técnico: Moisés Egert. 
PENAPOLENSE: Paes, Indio,  Juan Carabali, Bruno Fandinho, Nildo, Lucas Tomaz, Ale, Danilo Ruiz, Batalla, Yamada e Chuck. Técnico: China. 
Árbitro: José de Araújo Ribeiro Júnior.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade