Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/04/2017

Penapolense despede-se da Série A-2 com vitória

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O Penapolense venceu o São Caetano e terminou em nono lugar na Série A-2

O Penapolense encerrou sua participação no Campeonato Paulista da Série A-2 vencendo o São Caetano por 3 a 2. O jogo foi disputado domingo, 23, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, válido pela 19ª e última rodada da 1ª fase. Com a vitória, o time capeano ficou na nona posição com 27 pontos, ao passo que o São Caetano terminou em segundo lugar com 34 e vai disputar a semifinal contra o Rio Claro. Thiago Moura, Leandro Love e Gilvan marcaram para o Penapolense, ao passo que Régis e Lincon descontaram para o São Caetano. O Pantera da Noroeste deve voltar a campo somente no segundo semestre para a disputa da Copa Paulista. 

O jogo 
Mesmo fora de casa, o Penapolense começou melhor, mais tranquilo e buscando o gol. Tanto que abriu o placar aos 11 minutos. Augusto cobrou a falta pelo alto e o zagueiro Thiago Moura subiu bem e testou com força para as redes. O empate, porém, quase saiu aos 18 minutos, após cabeçada de Paulo Vinícius. O goleiro Samuel espalmou, fazendo grande defesa. A principal jogada do São Caetano era mesmo o jogo aéreo, aproveitando bem a estatura elevada de seus jogadores. Com o recuo exagerado do Penapolense, o Azulão chegou ao empate aos 39 minutos. Após o cruzamento, sempre pelo alto, o grandalhão Lincon subiu e testou no travessão. O rebote caiu nos pés de Régis, que bateu de primeira e deixou tudo igual. O segundo tempo começou com os dois times mais abertos. Aos 17 minutos, num chute de Fio, quase que o Penapolense fica na frente. Mas o chute acabou sendo desviado num tapinha do goleiro Paes. No minuto seguinte, aos 18, o São Caetano fez 2 a 1. Após falta levantada para a área, Paulo Vinícius errou o chute, mas a bola sobrou para Lincon que mandou para as redes. A reação, porém, foi imediata. Gilvan sofreu pênalti de Régis. Na cobrança, Leandro Love deslocou o goleiro e deixou tudo igual: 2 a 2. Também de bola parada saiu o terceiro gol do Penapolense. Augusto Ramos cobrou falta na cabeça do zagueiro Thiago Moura, que ajeitou bem na cabeça de Gilvan que completou para as redes com força: 3 a 2, aos 29 minutos. Nessa altura, o Azulão já era todo agressivo, porque tinha tido as entradas dos artilheiros Ermínio e Carlão, respectivamente, nas vagas de Paulinho Santos e Lincon. Todo no ataque, o São Caetano dava espaço para os contra ataques perigosos do Penapolense, mas o placar não mudou. 

Ficha Técnica
SÃO CAETANO 2 x 3 PENAPOLENSE

Local: Estádio Anacleto Campanella (São Caetano do Sul/SP)
Dia/Hora: 23/04/2017 - 16h00
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Alex Alexandrino
Renda: R$ 1.890,00
Público: 477 pagantes
Ocorrências: Cartão amarelo para Elias, Régis e Diogo Rangel (Penapolense), Paulo Vitor, Cristian e Altino (Penapolense). 

Times
São Caetano: Paes, Diogo Rangel, Junior Alves, Eduardo Luis, Bruno Recife, Régis (Norton), Ferreira, Paulinho Santos (Ermínio), Paulo Vinícius, Lincon (Carlão) e Elias. Técnico: Luis Carlos Martins. 
Penapolense: Samuel Pires, Cristian (Altino), Joilson, Thiago Moura, Augusto Ramos, Léo Coelho, Carlinhos, Paulo Vitor, Fio, Leandro Love e Gilvan (Caxito). Técnico: Edson Só.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade