Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/09/2018

Penapolense despede-se da Copa Paulista com goleada

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Mirassol não teve dificuldades para vencer o Penapolense por 3 a 0

O Penapolense despediu-se da Copa Paulista sendo goleado pelo Mirassol por 3 a 0. O jogo foi disputado sábado, 22, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O placar poderia ter sido ainda mais dilatado, já que os donos-da-casa criaram inúmeras oportunidades. Logo após a partida, os jogadores do Penapolense foram dispensados e a próxima meta da diretoria é montar a equipe para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 do próximo ano. 

O jogo
Com um gol no último lance através de Jardisson, o time comandado pelo técnico Moisés Egert, terminou a primeira etapa com a vitória parcial. Além do tento mirassolense o mesmo Jardisson, perdeu ótima chance aos treze minutos. Na cara do gol conseguiu chutar para fora. O arqueiro capeano já estava batido no lance. Os visitantes ameaçaram numa única oportunidade com o meia Yamada, que na entrada da área arriscou e a bola passou rente a trave. No segundo tempo, o time do Mirassol voltou mais aceso e disposto e ampliou o marcador. Aos quinze minutos, o zagueiro Riccieli, apareceu de surpresa e meteu a cabeça fazendo 2 a 0. Aos 34, Dalberto, quase fez o terceiro depois de receber a bola de Talles. Aos quarenta e quatro minutos deu tempo do Leão fazer mais um desta vez com Juliano que entrou no lugar de Alíson. Nos acréscimos, o Jardisson, que já tinha deixado a sua marca acertou o travessão de Paes.

FICHA TÉCNICA
MIRASSOL 3 X 0 PENAPOLENSE

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 22/09/2018 – 15h00 
Árbitro: José de Araujo Ribeiro Junior
Assistentes: Leonardo Lourenço Marchiori e Domingos da Silva Chagas
Renda: R$ 715,00
Público: 73 pagantes
Ocorrências: Cartão amarelo para Léo Baiano, Guilherme Castilho e Juliano (Mirassol); Giovanni e Chuck (Penapolense). Cartão vermelho para Juan Carabali e Kaíque (Penapolense). 

TIMES
MIRASSOL: Matheus Aurélio, Welder, Matheus Piauí, Riccieli, Diego Corrêia (Geovane), Léo Baiano (Talles), Cadu Baroni, Guilherme Castilho, Jardisson, Dalberto e Alíson (Juliano). Técnico: Moisés Egert
PENAPOLENSE: Paes, Indio, Juan Carabali, Bruno Fandinho, Lucas Thomaz (Wallace), Nildo, Alê (Giovanni), Danilo Ruiz, Yamada (Kaíque), Chuck e Batalha. Técnico: China. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade