Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/02/2024

Penapolense demite o técnico Marcos Campagnollo

A/I CAP
Detalhes Notícia
O técnico Marcos Campagnollo foi demitido ontem pela diretoria capeana

O Penapolense anunciou ontem (19), após uma reunião entre a diretoria e comissão técnica, o desligamento do professor Marcos Campagnollo do comando técnico da equipe. Em comum acordo, ambas as partes decidiram seguir caminhos separados.
Após uma análise cuidadosa da situação, tanto a diretoria quanto o técnico Marcos Campagnollo chegaram a um entendimento de que era hora de seguir em direções distintas. 
A decisão foi tomada em comum acordo, visando o melhor interesse tanto do clube quanto do profissional.
O Penapolense expressou profundo agradecimento ao técnico Marcos Campagnollo pelo seu comprometimento e dedicação durante todo o período em que esteve à frente da equipe. 
Sua contribuição foi muito importante para o desenvolvimento e o progresso do clube. 
“Desejamos ao professor Marcos Campagnollo sucesso em seus novos desafios e em sua trajetória. Sua experiência e conhecimento certamente continuarão a enriquecer o cenário esportivo onde quer que ele esteja”, disse o presidente Nilso Moreira. 
Com a saída de Campagnollo, o Penapolense começou a busca por um novo comandante técnico, com cuidado e atenção, visando encontrar o profissional adequado para conduzir a equipe em seus objetivos e a continuidade na série A-4 do Campeonato Paulista. O nome mais cotado é o de Oscar Souza, que dirigiu a equipe nos dois últimos anos. 

Derrota
Com dois gols no começo, o XV de Jaú venceu o Penapolense por 2 a 1, na manhã de domingo (18), no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela quinta rodada da Série A-4 do Campeonato Paulista.
Todos os gols saíram no primeiro tempo: Leyton e Toninho fizeram para o time da casa, enquanto Cauê Caruso descontou para os visitantes.
O Galo da Comarca se recupera da derrota para o Audax, conquista sua quarta vitória em cinco jogos e volta para a liderança da competição. 
A Pantera, por sua vez, caiu para a 11ª posição e fica estacionada com cinco pontos, dois abaixo do G8 e dois acima da zona de rebaixamento.
Os times voltam a campo pela sexta rodada amanhã (21), ambos atuando fora de casa. Às 15h, o XV de Jaú visita o Jabaquara no estádio Espanha, em Santos. Às 19h, é a vez do Penapolense encarar o São-Carlense, no estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade