Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/02/2017

Penapolense deixa escapar chance de entrar no G-4

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O Penapolense dominou o jogo, mas, não conseguiu vencer a Votuporanguense

O Penapolense deixou escapar a chance de entrar no G-4 do Campeonato Paulista da Série A-2 ao empatar com a Votuporanguense por 1 a 1, na manhã de domingo, 19, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. O time capeano teve o domínio da partida, criou as melhores oportunidades, mas, não conseguir vencer. Se tivesse somado os dois pontos que perdeu subiria para a terceira colocação do campeonato. Elvinho abriu o marcador para a Votuporanguense ainda no primeiro tempo, e, Carlinhos empatou para o Penapolense na etapa complementar. No próximo sábado, 25, o Penapolense vai a Santa Bárbara D’Oeste enfrentar o União Barbarense, às 16h00. 

O jogo
Penapolense e Votuporanguense fizeram um jogo bastante movimentado, onde o resultado foi injusto por aquilo que o Penapolense apresentou em campo. Foi o time que teve mais posse de bola e, ainda por cima, perdeu inúmeras oportunidades de gol. A Votuporanguense jogou fechadinha, explorando contra-ataque e sofrendo grande pressão. Com seis minutos de jogo, o Penapolense já havia criado duas excelentes chances para marcar. Aos 4, após cobrança de escanteio pelo setor direito, Juliano apareceu e subiu mais que a zaga. Para sorte do arqueiro Gatti, a bola passou rente ao travessão. Dois minutos depois, outra vez Juliano quase fez. Na cara do gol, ele chutou pra fora. O número um do time visitante só ficou olhando a bola sair. Aos 30, os visitantes deram o troco e, por pouco, Anderson Cavalo não fez. Dentro da pequena área encheu o pé para uma grande defesa de Felipe. Finalmente o marcador foi inaugurado para sorte da Votuporanguense, que fez com Elvinho aos 38 minutos. Ele recebeu na entrada da área, tirou o goleiro da jogada e deu um toque sutil para abrir o placar. Na etapa complementar, o time comandado pelo técnico Edson Só, meteu uma pressão em cima da Votuporanguense, criando várias oportunidades para virar o jogo. Juliano, que havia desperdiçado no primeiro tempo duas boas situações, voltou a perder chances claras na etapa final. O gol de empate só saiu aos 12 minutos. Carlinhos recebeu um belo passe, passou pela marcação e chutou forte para empatar. Aos 25 minutos, Juliano ficou cara a cara com o goleiro e fez o mais difícil, chutando para fora. Na sequência do jogo, a equipe capeana criou mais duas chances, enquanto os visitantes tiveram uma oportunidade no final da partida com Thiago Miracema. 

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 1 x 1 VOTUPORANGUENSE


Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Data/Hora: 19/02/2017 – 10h00
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Marlon Spinola
Renda: R$ 3.440,00
Público: 448 pagantes
Ocorrências: Cartão amarelo para André Cunha (Penapolense), Marcelo Godri e Pacheco (Votuporanguense)

Times
Penapolense: Felipe, Altino (Cristian), Léo Coelho, Guilherme, Augusto Ramos,
Carlinhos, André Cunha, Juliano, Léo Carvalho (Eliel), Fio e Gilvan (Igor).Técnico: Edson Só.
Votuporanguense: Gatti, Pacheco, Paulo Henrique, Marcelo Godri, Felipe Gregory (Kleber), Xaves, Diogo Marzagão, Elvinho (Thiago Miracema), Paulo Josué, Anderson Cavalo e Nathan. Técnico: Ito Roque. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade