Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/08/2022

Penapolense deixa escapar a vitória no último minuto

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
Penapolense e Itapirense ficaram no empate por 2 a 2

Na manhã de domingo, 14, Penapolense e Itapirense fizeram o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. O confronto aconteceu no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis, e terminou empatado por 2 a 2. Não faltou emoção.
O primeiro tempo foi marcado pelo controle do meio de campo do Penapolense e das jogadas de transições rápidas dos visitantes. O mandante aproveitou o fator casa e conseguiu pressionar o adversário grande parte dos 45 minutos iniciais.
Com a posse de bola, o Penapolense apertava cada vez mais o Itapirense e, aos 22 minutos, Danilinho abriu o placar com um golaço de fora da grande área, sem chance para o goleiro adversário. Mas, do outro lado, Jé não deixou o brilho apenas para o camisa 10 do mandante e, após deixar dois jogadores do Penapolense no caminho, igualou o placar aos 34 minutos.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo da partida, em jogada trabalhada na área do Itapirense, Vini Ed deixou o Penapolense de novo na frente do placar. Parecia que o time da casa ia conseguir segurar a vitória.
Mas ao apagar das luzes, Gui aproveitou boa jogada ofensiva da Itapirense e empatou novamente, deixando tudo em aberto para o jogo do próximo domingo, 21, às 15h00, no Estádio Chico Vieira, em Itapira. O Itapirense mantém a vantagem do empate no jogo da volta por ter feito melhor campanha na competição. O Penapolense, por sua vez, se vê obrigado a vencer para avançar.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade