Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/03/2017

Penapolense defende permanência no G-4

Detalhes Notícia

Água Santa e Penapolense se enfrentam neste sábado, 11, às 15h00, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Os dois times estão no G-4. O Água Santa está na terceira colocação com 18 pontos, ao passo que o Penapolense ocupa o quarto lugar com 16. A intenção da equipe capeana é manter-se na zona de classificação, e, para isso, é de fundamental importância somar pontos.  Sem perder há quatro jogos, o Penapolense não poderá contar com o atacante Fio, suspenso. Por outro lado terá o retorno do lateral-esquerdo Augusto e do meio-campista Carlinhos, que cumpriram suspensão automática contra o XV de Piracicaba. No Água Santa, o técnico Jorginho terá a disposição as duas mais recentes contratações: os atacantes Diney e Diogo Campos, porém, não revelou se eles atuarão desde o início da partida. O jogo terá transmissão pela Rádio Difusora AM 820 Khz.

Times
Água Santa: Richard Costa, Ivan, Leandro Silva, Luizão, Julinho, Rodrigo Sam, Raí, Robson, Danielzinho, Johnnattan e Romão. Técnico: Jorginho. 
Penapolense: Samuel Pires, Altino,Thiago Moura, Guilherme, Augusto Ramos (Léo Carvalho), Carlinhos, Léo Coelho, Juliano, André Cunha, Gilvan e Leandro Love. Técnico: Edison Só. 
Árbitro: Thiago Luis Scarascati.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade