Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/02/2014

Penapolense defende liderança esta tarde

Silas Reche
Detalhes Notícia
O estádio municipal Tenente Carriço deve receber bom público hoje

O Clube Atlético Penapolense joga neste sábado, 22, às 16h00, no estádio municipal Tenente Carriço, contra a Ponte Preta de Campinas. O confronto será válido pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-1. Com 18 pontos ganhos, o time capeano defende a liderança do grupo A, ao passo que a equipe campineira, também com 15 pontos conquistados, ocupa a segunda colocação do grupo C. No Penapolense, o meia Petrus, expulso na vitória contra o Santos, já cumpriu suspensão e está à disposição do técnico Narciso. O zagueiro Gualberto, que deixou o jogo contra a Portuguesa reclamando de contusão, é dúvida. Se ele não jogar, Luiz Gustavo ocupa a sua vaga. O treinador comandou um treino técnico na manhã de ontem, 21, no Centro de Treinamento e a tendência é que mantenha a mesma equipe que venceu a Portuguesa, com exceção de Neto que deve dar lugar a Petros. Na Ponte Preta existe a indefinição de quem será o substituto do atacante Alemão. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 9 será o único desfalque do técnico Vadão.  A grande dúvida é se o treinador alvinegro optará pela manutenção do esquema com três atacantes, ou se reforçará o meio-campo. Tudo indica que o meia Bida deva ganhar a vaga, o que deixaria o time com apenas Silvinho e Ademir no ataque. Caso opte por três à frente, Antônio Flávio poderia ser a surpresa. Antes da bola rolar haverá uma atração extra, com um show de pára-quedismo com a equipe Skydrive de Ibitinga.

Times
PENAPOLENSE: Samuel, Rodnei, Jailton, Gualberto (Luiz Gustavo), Rodrigo Biro, Liel, Washington, Petros, Guarú, Alex Creu e Douglas Tanque. Técnico: Narciso.
PONTE PRETA: Roberto, Ferrugem, César, Diego Sacoman, Magal, Bruno Silva, Fernando Bob, Bida (Antônio Flávio), Adrianinho, Ademir e Silvinho. Técnico: Vadão. Árbitro: Philippe Lombard. Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Leandro Matos Feitosa. Quarto Arbitro: José Paulo Canale. Adicionais: Norberto Luciano Santos da Silveira e Júnior César Lossávaro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade