Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/08/2016

Penapolense defende liderança em Catanduva

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O atacante do C.A. Penapolense, Fio, joga hoje contra a Catanduvense

Em jogo marcado para às 16h00, deste sábado, 20, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, o Penapolense defende a liderança do grupo 1 da Copa Paulista, contra a Catanduvense. A partida marca a abertura do returno da competição. O time capeano está com 11 pontos ganhos, ao passo que seu adversário ocupa apenas o quinto lugar com 3. No Penapolense, a única ausência será a do goleiro Samuel Pires, emprestado ao Paysandu. Em seu lugar entra Renan. Nas demais posições, o onze titular será o mesmo dos últimos jogos, ficando a expectativa para as possíveis estreias dos atacantes Caíque e Robert, além do lateral Cristian. Na Catanduvense, o jogo marca as estreias dos meias Théo e Léo Ribeiro, que vieram do Osasco. O técnico Sérgio Caetano tem duas dúvidas para escalar o onze titular. Depois de um mês fora por motivo de contusão, o atleta Alex Silva está à disposição. Por outro lado, o volante Danilo faz testes momentos antes da partida. Caso seja vetado, entra Tales. Desfalque certo é a ausência do lateral-esquerdo Marcelo Vilela, expulso diante do Mirassol. No seu lugar entra Giovani.

Times
CATANDUVENSE: André, Alex Silva (Douglas), Carlinhos, Luciano, Giovani, Danilo (Tales), Tabarana, Théo, Léo Ribeiro, Fabinho e Leandro Love. Técnico: Sérgio Caetano.
PENAPOLENSE: Renan, Nandinho, João Victor, Jorge Miguel, Cesinha, Pedrão, André Cunha, Cássio, Gilsinho, Fio e Diego Felipe. Técnico: Evaristo Piza.
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade