Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/03/2016

Penapolense decepciona e perde para a Lusa

Imagem/Silas Reche
Detalhes Not�cia
O Penapolense perdeu para a Portuguesa no Tenentão

O Clube Atlético Penapolense perdeu para a Portuguesa por 3 a 1, na noite de terça-feira, 1, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, em confronto válido pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Foi a segunda derrota consecutiva do Penapolense dentro de casa. Com o resultado, o time capeano continua na zona de rebaixamento, com apenas 8 pontos conquistados em 30 disputados. João Victor fez o único gol do Penapolense, ao passo que Bruno Mineiro, Gustavo Tocantins e Nathan marcaram para a Lusa. No próximo domingo, 6, ás 16h00, a Pantera da Noroeste joga contra o Rio Branco, em Americana.

O jogo
Os contratados Tocantins e Bruno Mineiro fizeram suas estreias pela Lusa e já mostraram resultados. Os jogadores já começaram dando outra movimentação à equipe. A Portuguesa conseguiu se impôr desde o começo da partida, chegando principalmente pela bola aérea. Aos 21, Bruno Mineiro aproveitou cruzamento de Natan e cabeceou com perigo , mas para fora. Logo depois o gol de Bruno Mineiro veio, aos 29, o jogador aproveitou novo cruzamento de Natan e, apesar da baixa estatura, se posicionou bem para cabecear para o fundo das redes. Quando a partida ainda estava 1 a 0, o zagueiro Ricardo (Penapolense) foi expulso. O jogador impediu um ataque com chance clara de gol dando carrinho em seu adversário e recebeu cartão vermelho direto. O outro estreante da Lusa ainda conseguiu ampliar na primeira etapa. Após cobrança de falta, o goleiro deu rebote e Gustavo Tocantins estava ligado para ampliar o marcador para os visitantes. Já na reta final, aos 34 da segunda etapa, o Penapolense conseguiu colocar fogo no jogo. João Victor aproveitou a distração da zaga para diminuir e dar esperanças à torcida mandante. Mas, quando a partida já estava para terminar, a Lusa fechou o caixão fazendo o terceiro. Caio Cézar foi derrubado após boa jogada individual. Natan foi para a cobrança e guardou.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 1 x 3 PORTUGUESA

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Data/Hora: 01/03/2016 – 19h30
Árbitro: Edson Alves da Silva
Assistentes: Ricardo Ferreira da Cruz e Fernando Luis Raveli
Ocorrências: Cartão amarelo para Samuel Pires, Jorge Miguel e Murilo Ceará (Penapolense) e Cesinha (Portuguesa). Cartão vermelho para Ricardo (Penapolense)

Times
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Neilson, Zelão (João Victor), Ricardo, Jorge Miguel, Murilo Ceará, Dudu, Jairo, Beto (Keskey), Fio (Júlio César) e Leandro. Técnico: Evaristo Piza.
PORTUGUESA: Luis Carlos, Cesinha, Zuchi, Ferdinando, Anderson, Renan, Boquita, Caique (Caio Cézar), Natan, Gustavo Tocantins (Digão) e Bruno Mineiro (Diego Gonçalves). Técnico: Ricardinho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.