Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/01/2024

Penapolense decepciona e perde em estreia na A-4

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Penapolense não apresentou um bom futebol e acabou sendo derrotado pelo Rio Branco

Penapolense e Rio Branco se enfrentaram sábado (27), na estreia do Paulistão da Série A-4, as 16h, no estádio Tenente Carriço, com a vitória do Rio Branco, por 1 a 0. 
Os dois times estavam ansiosos para iniciar a competição, que dá a vaga para o Paulistão A-3, deixando o sonho mais perto da série A.
No primeiro tempo, o Rio Branco entrou melhor no jogo, abrindo o placar aos 10 minutos, com o zagueiro Gustavo Brandão, em uma cobrança de falta, onde o zagueiro se adiantou ao marcador, chutando com o bico do pé. 
O Rio Branco bloqueou bem as ações do Penapolense, marcando pressão com seus atacantes, fazendo com que a zaga do time capeano optasse por fazer lançamentos diretos. 
Vitinho foi o destaque da equipe visitante, ganhando praticamente todo o um contra um, e também cavando faltas próximo da área.
O Penapolense, quando conseguia acertar os lançamentos, pecava sempre no ultimo passe. 
Já no segundo tempo, o jogo mudou. As alterações do treinador Marcos Campagnollo, jogou o Penapolense ao ataque, quase empatando o jogo aos 7 minutos, mas já na sequencia do lance, o Rio Branco teve sua melhor chance para ampliar o placar em uma blitz que os zagueiros do Penapolense conseguiram salvar em três lances e o placar não mais se alterou. No próximo sábado (3), o Penapolense joga contra o Nacional, às 15h00, na capital paulista.

Times
Penapolense: Romário; Leandrinho, Felipe Torres, João Duarte e Gustavo (Hércules); França, Victor Paulista e Nino Rocha (Gregory); Thomas (Afonso), Cauê Caruzzo e Garrinsha (Caieras). Técnico: Marcos Campagnollo;

Rio Branco: Eder; Gusso, Ricardo Nascimento, Gustavo Brandão (Paim) e Guilherme Aguilar; Grígor, Nicolas, Gui Marques e Luan; Carlos Iury (Filipe Muranga) e Batista. Técnico: Valmir Israel. Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade