Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/09/2014

Penapolense contará com força máxima no domingo

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense terá força máxima no próximo domingo, 21, no jogo contra o Pelotas, às 16h00, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Para classificar-se a segunda fase, o time capeano precisa da vitória e torcer para que o Metropolitano não goleie o Boavista, no Rio de Janeiro. O técnico Narciso não tem problemas de contusão e suspensão para definir o onze titular. Para o treinador, o confronto com o Pelotas está sendo encarado como uma verdadeira decisão.  Na terça-feira a equipe realizou treino físico e com bola no campo principal do Centro de Treinamento. Os próximos treinos com bola ocorrerão no Tenentão, palco da decisão. Além do Penapolense e do Metropolitano, o Pelotas também sonha com a única vaga restante. Para isso ocorrer, será necessário que vença a partida em Penápolis e ainda que o Metropolitano perca do Boavista.

Estágio
Desde terça-feira, 16, o técnico Narciso está tendo a companhia de Paulo César. O ex-lateral do Santos, Paris Saint-Germain e outros importantes clubes do Brasil e do exterior se prepara para iniciar a carreira de técnico, após decidir pendurar as chuteiras. Conforme destacou Narciso, Paulo César é um grande amigo e o procurou informando de suas pretensões. O ex-atleta já fez estágio no Santos e no Inter de Porto Alegre e ficará ao menos uma semana em Penápolis. "É um grande prazer poder ajudar nesta nova etapa de sua vida profissional”, concluiu Narciso.


Jogo decisivo terá promoção de ingressos

Com a finalidade levar um  número maior de torcedores para a partida decisiva de domingo, 21, às 16h00, no Tenentão, entre Clube Atlético Penapolense e Pelotas (RS), válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria decidiu lançar uma promoção que diminui pela metade os valores dos ingressos. A promoção será válida para os torcedores que adquirirem antecipadamente e os valores, conforme ressaltou o presidente Nilso Moreira, será de R$ 15,00 para os setores de arquibancadas descobertas e de R$ 30,00 para as cadeiras. As vendas terão início a partir de hoje, 18, e permanecerá até sábado, véspera da partida. "Até sábado os torcedores que adquirirem ingressos pagarão meia-entrada. No domingo, na bilheteria, os preços voltam ao normal", destacou. Com esta medida a diretoria espera que o torcedor compareça em grande número para empurrar a equipe à vitória e a classificação para a outra fase. No mesmo horário, na outra partida da rodada, o Metropolitano enfrentará o Boavista no Rio de Janeiro. Com o mesmo número de pontos que o Metropolitano, mas com um gol de saldo, em caso de empate nos dois jogos o Penapolense passará de fase. Em caso de vitória de ambas equipes, o saldo de gols não poderá ultrapassar a vantagem do time comandado por Narciso dos Santos. Ou seja, caso saia um gol do Metropolitano, para se classificar o Penapolense terá que marcar um aqui. Já se o Penapolense marcar, o resultado somente será favorável em relação à classificação ao Metropolitano se seus jogadores fizerem dois gols. Correndo por fora está o Pelotas que somente se classificará caso vença o jogo aqui em Penápolis e o Boavista derrote o Metropolitano. 

PONTOS DE VENDA
* Escritório do CAP no Estádio Tenente Carriço, ao lado do portão principal

* Casa de Carnes Moreira: Av. Rui Barbosa, 687

HORÁRIO
* Hoje e amanhã: das 09h00 às 18h00
* Sábado: das 0900h às 12h00
* Domingo (apenas no estádio) a partir das 09h00

 

Brasileirão/2014 - SÉRIE D

CLASSIFICAÇÃO
1º) Londrina - 18 pontos 
2º) Penapolense - 9
3º) Metropolitano - 9
4º) Pelotas - 7
5º) Boavista - 3

DOMINGO – DIA 21/9
16h00 - Boavista x Metropolitano
16h00 - Penapolense x Pelotas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade