Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/08/2007

Penapolense conquista vaga para São Silvestre

O atleta penapolense Solonei Rocha conquistou uma vaga no pelotão de elite da Corrida de São Silvestre, que será realizada no próximo dia 31 de dezembro, em São Paulo. Solonei faz parte da equipe Miriam Amorim que participou no final de semana da 8ª Corrida Matilat, em Catanduva/SP.

Na prova, com muita raça e determinação, Solonei ficou entre os dez primeiros colocados, garantindo presença na prova de nível internacional. Os resultados obtidos pelos demais atletas da equipe foram os seguintes:

 

CATEGORIA ACIMA DE 60 ANOS FEMININO

2º) Dirce Fernandes

 

CATEGORIA 45 A 49 ANOS MASCUILINO

2º) Jânio Teodoro

 

CATEGORIA 16 A 19 ANOS FEMININO

3º) Driely de Oliveira

 

CATEGORIA 16 A 19 ANOS MASCULINO

3º) Silas

 

Agradecimentos

A equipe local contou com o apoio das seguintes empresas e pessoas para participar da prova: empresária Miriam Amoriam, Jorge da Retesp, Secretaria Municipal de Esporte, Adão da Bruma Veiculos, Adriana Magazine, João do Despachante Ferres, Evanise da Livraria Estudantil, Gustavo da Sperta Moto, Osvaldir Pelicioli, Valdir da Farmacia Popular, Farmácia do Galinari, Marcos da Farmaviva, Monica Maschieto, Evandro da JK Auto Peças, Eduardo do Escritório Pamplona, Zé Paulo da Academia Body World, Paulo do Superpercado Amália, Mauricio do Rastelão,Cleide da Conquista Materiais de Construção, Renato do Depósito Avenida, Branco Rações,  Laboratório Ivan Sammarco ao prefeito João Luis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade