Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/02/2018

Penapolense conquista quarta vitória fora de casa

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
Leandro Love marcou o primeiro gol do Penapolense na vitória sobre o Rio Claro

O Clube Atlético Penapolense venceu o Rio Claro por 2 a 1, de virada, em jogo disputado sábado, 24, no estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro. O confronto foi válido pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Foi a quarta vitória do time capeano fora de casa. Com o resultado, o Penapolense chegou a 18 pontos ganhos, mantendo-se na zona de classificação para as semifinais. Gustavo Sapeka marcou para o Rio Claro no primeiro tempo, ao passo que Leandro Love e Nilo viraram o marcador para a Pantera da Noroeste na etapa complementar. 

O jogo 
O início do jogo foi alucinante. Antes mesmo do primeiro minuto, Kadu Barone bateu colocado e a bola explodiu na trave. O Penapolense não conseguia respirar e era encurralado pelo Rio Claro, que desperdiçava uma chance atrás da outra. Foram pelo menos três boas oportunidades antes dos primeiros dez minutos. O gol do Rio Claro saiu aos 18. Rafael Tavares deu grande passe para Gustavo Sapeka, que bateu com categoria na saída de Veloso. O panorama do jogo não mudou. A primeira finalização do Penapolense veio apenas aos 34 minutos. Coppetti aproveitou cruzamento e cabeceou para fora. Na volta do intervalo, o time da casa quase ampliou. Rafael Sayão fez boa jogada individual e tocou para Victor Sapo, que soltou a bomba na trave. A resposta do Penapolense veio na sequência. Matheus Humberto recebeu de Branquinho e bateu para defesa segura de Dheimison. O Rio Claro desperdiçou uma chance incrível com Victor Sapo. Dentro da pequena área, o atacante mandou para fora. Depois foi a vez do Penapolense perder uma boa oportunidade através de Leandro Love. Aos 26 minutos, o atacante não bobeou e deixou tudo igual ao aproveitar passe de Coppetti.A partida ficou aberta e o Penapolense chegou a virada aos 32 minutos. Nilo marcou um golaço no Augusto Schmidt Filho. O Rio Claro ainda conseguiu o empate, mas o gol acabou sendo anulado pelo árbitro. Nos minutos finais, o Rio Claro se lançou todo ao ataque, mas não obteve êxito.

FICHA TÉCNICA
RIO CLARO 1 x 2 PENAPOLENSE

Local: Estádio Augusto Schmidt (Rio Claro/SP)
Dia/Hora: 24/02/2018 – 18h00
Árbitro: Leonardo Augusto Villa
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Fabio Rogerio Baesteiro
Renda: R$ 7.480,00
Público: 373 pagantes
Ocorrências: Cartão amarelo para Acleisson (Rio Claro) e Malaquias (Penapolense)

TIMES
RIO CLARO: Dheimison, Hudson (Faísca), Luanderson, Matheus Salustiano, Acácio, Acleisson, Franco, Rafael Sayão (Lucas Douglas), Kadu Barone, Gustavo Sapeka e Victor Sapo (Mineiro).Técnico: Fahel Júnior.
PENAPOLENSE: Veloso, Grafite, Marcelo Bispo, Fandinho, Denis Neves, Mateus Magro (Alex Silva), Coppetti, Malaquias (Nilo), Wellington, Leandro Love e Thiago Humberto (Tauã).Técnico: Thiago Oliveira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade