Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/02/2019

Penapolense conquista primeira vitória e sai do Z-4

Detalhes Notícia

O Penapolense conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A-2 ao vencer a Portuguesa por 3 a 2, em jogo disputado domingo, 24, no estádio do Canindé, em São Paulo. De quebra a equipe ainda deixou a zona de rebaixamento. No próximo sábado, 2, o time penapolense joga contra o XV de Piracicaba, às 19h, no Tenentão. 

O jogo 
Jogando em casa, a Portuguesa tentou fazer volume de jogo, mas de forma desorganizada e errando muitos passes, não conseguiu levar perigo. O Penapolense buscava as bolas paradas, mas pecava nas finalizações. Até que a Lusa conseguiu encaixar uma boa jogada pela direita. Hudson tabelou rápido com Bruninho e foi até a linha de fundo para cruzar. A bola encontrou Matheus, livre na pequena área, que girou e chutou para fora, perdendo a principal chance de gol até então. Apesar do susto, o Penapolense continuou melhor na criação de jogadas e chegou ao gol aos 33 minutos. Douglas foi acionado pelo lado direito e cruzou para a área. O zagueiro Lucas Bahia mergulhou para afastar de cabeça, mas falhou. Ricardinho dominou e chutou rápido para marcar. Antes do intervalo, o Penapolense conseguiu ampliar o placar com jogada veloz pelo lado esquerdo. Rafael Sayão carregou a bola e tocou para Franklin, que invadiu a área e chutou firme para marcar. Na volta do intervalo, as chances diminuíram. Aos 22, a Portuguesa conseguiu grande chance em jogada de Hudson, que foi até a linha de fundo e tocou para Matheus Rodrigues. O jogador perdeu outra chance. Na sequência, o terceiro gol do Penapolense chegou ao terceiro gol. João Lucas ficou com sobra na meia-lua e arriscou dali mesmo para marcar. Aos 33, a Portuguesa diminuiu com Fernandinho, que aproveitou rebote de escanteio e chutou de primeira. Cinco minutos depois, Fernandinho cobrou pênalti e fez o segundo gol. Os donos da casa se motivaram e foram para cima, mas não conseguiram empatar.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 2 x 3 PENAPOLENSE

Local: Estádio do Canindé (São Paulo/SP)
Dia/Hora: 24/02/2019 – 16h00 
Público: 587 pagantes
Árbitro: Leandro Carvalho Da Silva
Assistentes: Alex Alexandrino e Fernando Afonso Gonçalves De Melo
Ocorrências: Cartão amarelo para Lucas Bahia

TIMES
PORTUGUESA: Rafael Pascoal, Hudson, Lucas Bahia, Polidoro, Bruno Costa (Cesinha), Jonatas Paulista, Paulinho (João Gurgel), André Rocha (Luizinho), Bruno Ribeiro, Fernandinho e Matheus Rodrigues. Técnico: Alan Dotti (auxiliar). 
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Douglas, Alex Flávio, Guilherme, Franklin, Raniele, Carlos Henrique, Jácio (William), Rafael Sayão, Ricardinho e Osmar (Jefferson). Técnico: Edson Só. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade