Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/08/2019

Penapolense conquista prata no Open de Jiu-Jitsu

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O atleta penapolense Diego Corassa conquistou a medalha de prata no Flórida Winter Internacional

O atleta penapolense Diego Corassa conquistou no fim de semana a medalha de prata, faixa marrom, no Flórida Winter Internacional Open de Jiu-Jitsu  Championship, realizado na cidade de Florianópolis/SC. Foi a primeira competição de Diego em sua nova equipe, a G13BJJ e FFTeamBJJ. Com o resultado, o penapolense classificou-se para evento nos Estados Unidos no próximo ano. 
Antes, ainda em 2019, Diego participará do São Paulo Open (setembro) e Campeonato Brasileiro sem Kimono (outubro). Segundo Diego, a competição em Florianópolis foi de altíssimo nível técnico e para conquistar a medalha de prata, disputou três lutas, perdendo apenas a final por pontos. “Fiquei muito feliz com o resultado, já que foi além de minhas expectativas”, disse. Na disputa em Florianópolis, a equipe G13BJJ e FFTeamBJJ teve ainda os atletas Júlio (2º colocado do mundo faixa preta), Juninho Boi (primeiro colocado no ranking brasileiro faixa preta), Rafael (primeiro colocado do mundo faixa preta) e Maurício Cabral (doze vezes campeão mundial faixa preta). Para participar do evento, Diego contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. 
Paralelo aos treinamentos para as competições durante ao ano, Diego Corassa está iniciando um novo projeto, junto com a Quality Fitness Academia. Ele ministrará aulas de jiu-jitsu para crianças a partir de 5 anos de idade, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 09h30.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade