Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/07/2013

Penapolense busca três primeiros pontos

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense joga contra o Villa Nova/MG, às 18h30 deste sábado, 20, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. O confronto será válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O time capeano corre atrás dos três primeiros pontos na competição, já que perdeu os três jogos que disputou até o momento e segura a lanterna do grupo. Já o Villa Nova está na quarta posição com 3 pontos ganhos. O técnico Luciano Dias atribuiu as derrotas capeanas a falta de concentração e espera que as coisas possam mudar a partir de hoje. "Os jogadores estão conscientes da necessidade de um resultado positivo e espero que eles possam ter tranquilidade para vencer", disse. Para o jogo desta noite, o atacante Val Baiano e o zagueiro Biro, contundidos, não devem atuar. Já o lateral Niander, após cumprir suspensão, retorna à equipe. A única dúvida do treinador está no meio-campo, já que Kasado e Felipe Piovezan disputam uma posição. No Villa Nova, a palavra de ordem é reabilitação, já que na rodada passada o time foi derrotado em casa pelo Marcilio Dias por 3 a 0. O zagueiro Rodrigão se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo e é dúvida. Já o meia Adriano Paulista, contratado junto ao Sertãozinho para a disputa da Série D, pediu a rescisão de seu vínculo com o clube e foi liberado pela diretoria.

 

Times

PENAPOLENSE: Samuel, Niander, Perez, Gabriel, Samuel, Heleno, Liel, Kasado (ou Felipe Piovezan), Renan Mota, Fio e Alessandro. Técnico: Luciano Dias.

VILLA NOVA: Thiago Braga, Rodrigo Rocha, Thiago Campos, Marco Thiago, Alonso, Cleber Monteiro, João Guilherme, Rodrigo Dias, Joelson, Eraldo e Gilmar. Técnico: Alexandre Barroso.

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ). Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Márcio Soares Maciel (GO). Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP). Assessor: Carlos Donizeti Pianosqui (SP).

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade