Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/05/2013

Penapolense busca título do interior em Campinas

Detalhes Notícia

Ponte Preta e Clube Atlético Penapolense disputam hoje, 18, o título do Troféu Interior. O jogo está marcado para às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. No primeiro confronto entre as duas equipes realizado no Tenentão, aconteceu o empate por 0 a 0. Por isso, quem vencer no tempo normal fica com o título. Se houver novo empate, haverá cobrança de pênaltis. Sensação da primeira fase do Campeonato Paulista, quando emendou série de 17 partidas sem derrota, a Ponte Preta acabou eliminada após goleada em casa para o Corinthians. Já recuperado do baque, o elenco conseguiu eliminar o Bragantino já na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil e agora mantém o foco apenas na segunda decisão do Troféu Interior, contra o Penapolense, em Campinas. "O nosso foco nesse momento é essa final. Conseguimos eliminar o jogo da volta na Copa do Brasil e ganhamos a semana toda para trabalhar nesse objetivo de selar o primeiro semestre como campeão", afirma o jogador. Visando aumentar a chance de título da Ponte, a diretoria alvinegra promoveu promoção de ingressos para a partida deste sábado. Além da inteira vendida a R$ 10, o pontepretano pode adquirir a meia entrada a R$ 5 desde que doe 1 kg de alimento não perecível. O técnico Guto Ferreira deverá mandar a campo o mesmo time que empatou com o Penapolense no Tenentão. Já o Penapolense busca a consagração, após uma disputa memorável na elite do Paulistão. O técnico Pintado não poderá contar com os volantes Liel e Heleno, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Anderson Carvalho e Neto deverão ser os seus substitutos. Apesar de respeitar a força e a tradição do time campineiro, o grupo está fechado e confiante em conseguir o resultado satisfatório.

 

Times

PONTE PRETA: Edson Bastos, Cicinho, Cleber, Diego Sacoman, Uendel, Baraka, Alef, Chiquinho, Ramirez, Rildo e Willian. Técnico: Guto Ferreira.

PENAPOLENSE: Marcelo, Luis Felipe, Gualberto, Alessandro, Perez, Alessandro, Anderson Carvalho, Neto, Guaru, Fio e Geuvânio. Técnico: Pintado.

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade