Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/01/2019

Penapolense busca primeira vitória na A-2

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

O Penapolense joga contra o Juventus na noite desta quarta-feira, 30, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, buscando sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A-2. Até o momento, o time capeano disputou três jogos na competição, quando obteve uma vitória e sofreu duas derrotas. O time ocupa apenas a 15ª colocação do certame com 1 ponto. Já o Juventus tem uma vitória, um empate e uma derrota, estando na nona posição com 4 pontos ganhos. O técnico Thiago Oliveira sabe que a vitória é importante para as pretensões da equipe. “Os três pontos ajudará a sairmos da zona de rebaixamento e ao mesmo tempo nos colocará na briga por uma vaga na próxima fase. O desfalque do time será o meio-campista Thiago César, contundido. Ele deve ser substituído por Jácio. Existe a possibilidade também do recém-contratado atacante Osmar estrear.

Times
Penapolense: Samuel Pires, Douglas Dias, Alex Flávio, Raniele, Franklin, Jácio, Willian, Mário Sérgio, Rafael Sayão, Ricardinho (Osmar) e Kesley. Técnico: Thiago Oliveira.
Juventus: Paulo Vitor, Thiaguinho, Robson, Diego Sacoman, Paulo, Potiguar, Douglas, Alê, Moisés, Medina e Cesinha. Técnico: Alex Alves. 
Árbitro: Alessandro Darcie.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade