Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/01/2014

Penapolense busca estreia com pé direito

Reprodução
Detalhes Notícia
O Estádio dos Amaros será o palco da estreia do Penapolense na Série A-1 deste ano

O Clube Atlético Penapolense estreia neste domingo, 19, no Campeonato Paulista da Série A-1 deste ano. O jogo será contra o Oeste e está marcado para o estádio dos Amaros, em Itápolis, com transmissão direita da Rádio Difusora AM 820 Khz. O Penapolense faz parte do grupo A, junto com São Paulo, Linense, Comercial e Atlético Sorocaba. Os dois primeiros colocados em número de pontos passam para a próxima fase. Em função da Copa do Mundo, o campeonato deste ano será mais curto, por isso, na visão do técnico Narciso, o Penapolense tem que somar o maior número de pontos não só para fugir do rebaixamento, mas, também sonhar mais alto e quem sabe classificar-se para a 2ª fase. “É lógico que a vitória seria muito boa, no entanto, jogamos fora de casa, contra uma equipe qualificada e entendemos que o empate não é um mau resultado”, disse Narciso. No Oeste, os principais destaques são os ex-palmeirenses Juninho (lateral-esquerdo) e João Denoni (meio-campista). O técnico do time é Ademir Fonseca. Na visão dele a obrigação de vencer é do Oeste, que joga em seu campo. “É lógico que vamos tomar a iniciativa no ataque, contudo, respeitando o adversário que manteve a mesma base do ano passado e vem forte para a disputa. O Penapolense deve entrar em campo do Marcelo, Rodinei (Niander), Jailton, Gualberto, Rodrigo Biro, Liel, Heleno, Fernando, Guaru, Fio e Alex Creu. O árbitro da partida será Thiago Duarte Peixoto.

Estádio
O local do jogo deste domingo, 19, será o Estádio Municipal dos Amaros. O campo possui arquibancada com capacidade de 14.074 pessoas, assentamento de cimento, quatro banheiros, saída de emergência, três entradas e saídas. Foi inaugurado em 1928 com a nomenclaratura atual, porém uma Lei Municipal de 1989 alterou o nome para Estádio Ideonor Picardi Semeghini ou Picardão, nome que perdurou até o ano de 2010, quando a prefeitura resolveu resgatar a nomenclatura original.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade