Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/05/2020

Penapolense assina contrato com o Santos até 2022

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Gabriel Pirani está há oito anos no Santos Futebol Clube

O meia Gabriel Pirani, de apenas 18 anos, é uma das principais apostas do Santos e tem contrato até 2022, com multa de 100 milhões de euros (cerca de R$ 600 milhões). A história dele no futebol teve início aos quatro anos de idade, quando começou a praticar a modalidade na escolinha da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, mantida pela Prefeitura Municipal, e que tem como técnico o professor Ademir Reginaldo Leite. A sua qualidade técnica diferenciada, fez com que o professor Ademir encaminhasse o garoto, na época com 7 anos, para testes no São Paulo Futebol Clube. Gabriel agradou a comissão técnica do Tricolor e estava sendo monitorado, quando surgiu a oportunidade de passar por avaliação e ser aprovado no Santos Futebol Clube, onde está há 8 anos, obtendo destaque.  
Pirani é da mesma geração de Kaio Jorge e Sandry, dupla que chamou a atenção de Jesualdo Ferreira. Em breve, inclusive, Pirani pode ter a mesma oportunidade.
O jovem jogador penapolense está feliz com tudo o que está acontecendo em sua vida e carreira. 
“Eu só posso agradecer a confiança do Santos em meu trabalho. São oito anos vivendo cada passo desse sonho. Um momento como esse só me faz relembrar toda a minha trajetória. Estou muito feliz por viver esse momento, com a presença da minha família. E posso dizer que há muito ainda pela frente”, disse o atacante.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade