Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/02/2017

Penapolense arranca empate em Rio Claro

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Kesley empatou para o Penapolense, cobrando penalti

O Penapolense conseguiu um bom resultado ao empatar com o Rio Claro por 1 a 1, em jogo disputado na noite de terça-feira, 31, no estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro. O confronto foi válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Após sair na frente na primeira etapa com gol de Odair Lucas, o Rio Claro sofreu o empate no final da partida, em gol de pênalti de Kesley. O time capeano chegou a dois pontos ganhos no campeonato e amanhã, 3, às 18h00, enfrenta o Juventus, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. 

O jogo
Debaixo de chuva em Rio Claro, a partida começou com muito perde e ganha entre as duas equipes e ambas demoraram para acertar o último passe no ataque. E foi desse jeito que se iniciou a jogada do gol do Rio Claro. Logo após recuperar a bola, Hygor podia puxar o contra-ataque para o Penapolense, mas perdeu a bola e foi desarmado. O Rio Claro acionou rapidamente o meia Franscismar, que mandou um chutaço para o gol, obrigando Samuel a fazer uma grande defesa e mandar pela linha de fundo. Na cobrança do escanteio, aos 24 minutos, não teve jeito e o Rio Claro abriu o placar. O lançamento na primeira trave foi desviado e, com falha na marcação, o zagueiro Odair Lucas ficou livre para cabecear para o fundo das redes do Penapolense. A Pantera da Noroeste não se abalou e quase empatou ainda no primeiro tempo. Após passar perto aos 33 minutos, o Penapolense teve a grande chance aos 43, quando Germano foi fominha e perdeu a chance. O atacante tinha Hygor livre e era só tocar, mas Germano finalizou e perdeu a chance de empatar antes do intervalo. Assim como terminou o primeiro tempo, o Penapolense voltou do intervalo indo para o ataque. A primeira finalização foi aos 6 minutos, quando Hygor bateu fraco para defesa de Paulo Vitor. Aos 13, o lateral Augusto cobrou falta com perigo e assustou ao mandar a bola pelo lado de fora da rede. As chances ficaram escassas na segunda etapa, mas o Penapolense tentava chegar mais. Se mantendo no ataque, o time conseguiu um pênalti aos 40 minutos. Kesley, que havia entrado no intervalo foi quem sofreu e ele mesmo foi para a bola. Sem sentir a pressão, o meia bateu de cavadinha e empatou o jogo. 

Ficha Técnica
RIO CLARO 1 X 1 PENAPOLENSE

Local: Estádio Doutor Augusto Schmidt Filho (Rio Claro/SP)
Dia/Hora: 31/01/2017 – 20h00
Árbitro: Paulo Sergio dos Santos
Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Luis Felipe Prado Silva
Público: 477 pagantes
Renda: Não divulgada
Ocorrências: Cartão amarelo para Hudson (Rio Claro) e Paulo Victor, Cristian e Augusto (Penapolense). Cartão vermelho para Cristian (Penapolense). 

Times
Rio Claro: Paulo Vitor, Hudson, Walter, Odair Lucas, Zeca, Alê, Franco (Gil), Moisés (Fernandinho), Francismar, Danilo Lopes (Guilherme) e Daniel Bueno. Técnico: Sérgio Guedes.
Penapolense: Samuel Pires, Cristian, Joílson, PV, Augusto, Paulo Victor (Léo Carvalho), Carlinhos, André Cunha (Kesley), Germano (Leandro Love), Fio e Hygor. Técnico: Edson Só.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade