Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/02/2019

Penapolense apresenta meio-campista Carlos Henrique

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O meio-campista Carlos Henrique é o novo reforço do Penapolense

A diretoria do Penapolense apresentou ontem o meio-campista Carlos Henrique. O jogador, de 24 anos, estava defendendo o Paracatu, do Distrito Federal, e foi contratado por indicação do técnico Edson Só. O atleta já está treinando e deve estrear no domingo, 24, contra a Portuguesa, em São Paulo. Com 1,83m de altura, Carlos Henrique já jogou no Rio Preto, Água Santa, Portuguesa, Monte Azul e Tombense/MG. Resta apenas uma vaga para ser preenchida pelo Penapolense e ela deve ser ocupada por um zagueiro, que está em negociação com o clube. Ontem também foi apresentado o novo treinador de goleiros, Luiz Felippe Guedes. Ele substitui Alexandre Sousa, que foi contratado pelo Sertãozinho. 

Time
Com relação ao time, os treinamentos estão acontecendo em dois períodos. A preparação será encerrada no sábado pela manhã e a delegação viaja para São Paulo a tarde. O zagueiro Guilherme cumpriu suspensão e poderá retornar ao time titular, o mesmo acontecendo com o goleiro Samuel, que está recuperado de contusão. O lateral-direito Mário Sérgio continua sendo desfalque, já que recupera-se de contusão. 

Mudança
A Federação Paulista de Futebol comunicou ontem que a partida Penapolense x XV de Piracicaba, marcada para o sábado, dia 2, no Tenentão, em Penápolis, foi transferida das 17h para às 19h.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade