Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/03/2019

Penapolense anuncia a dispensa de três jogadores

Detalhes Notícia

A derrota para o XV de Piracicaba e o mau momento vivido pelo time no Campeonato Paulista da Série A-2, fizeram com que a diretoria do Penapolense anunciasse ontem a dispensa de três jogadores, nenhum deles titular da equipe. Não fazem mais parte do plantel capeano os meio-campistas Thiago César e Luizinho, além do atacante Kesley. Os motivos não foram revelados pela diretoria. Com apenas 7 pontos no campeonato e na zona de rebaixamento, o time capeano volta a campo no próximo domingo, 10, para jogar contra o Atibaia, às 10h, no Tenentão. Para o confronto, o técnico Edson Só não poderá contar com o goleiro Samuel Pires, expulso ao final da partida contra o XV, quando, segundo o relatório do árbitro, atingiu com um chute o atacante Ronaldo. 

Derrota 
Contra o XV de Piracicaba, o Penapolense decepcinou a sua torcida ao perder por 1 a 0, em jogo disputado sábado, 2, no estádio municipal Tenente Carriço, válido pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. O único gol do jogo foi marcado por Ronaldo, aos 13 minutos do primeiro tempo, cobrando penalti. Com o resultado, o time capeano estacionou nos 7 pontos ganhos e voltou para a zona de rebaixamento, já que a Portuguesa surpreendentemente venceu o Taubaté por 3 a 0 e saiu da zona de degola, deixando o Penapolense e o São Bernardo nas últimas colocações. No próximo domingo, 10, o time capeano joga contra o Atibaia, às 10h, no Tenentão. O jogo é considerado de seis pontos, já que o Atibaia também luta para não cair para a Série A-3. O Penapolense está num momento crucial do campeonato e uma derrota pode deixar o time muito perto do descenso, já que em seguida fará dois jogos fora de casa, contra o Água Santa e o Linense.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade