Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/12/2009

Penapolense é convocado para a seleção brasileira de handebol

Detalhes Notícia

O penapolense Gilson Martins Junqueira, ponta direita da Unopar do Paraná, foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira de Handebol, Javier Garcia Cuesta, para participar da 2ª fase de treinamento da Seleção Brasileira Olímpica Masculina. Os treinamentos serão realizados em Campo Grande/MS. "Estamos com uma nova formação na Seleção, com um novo técnico e acredito que um treinador estrangeiro sempre acrescenta muito, já que ele nos trás uma forma nova de jogar handebol e um novo aprendizado. Acredito que, com essa renovação, a Seleção Brasileira tem muito a ganhar", afirmou Gilson.

Técnico
O espanhol assumiu o comando da equipe em março, num projeto de renovação para um novo ciclo olímpico, e comandará também a coordenação de todas as seleções brasileiras. Os 16 convocados farão o primeiro ciclo de treinamentos com o técnico espanhol, de 26 de junho a 5 de julho, e participarão do Desafio Petrobrás de Handebol Masculino, contra Portugal, em São Paulo, no mesmo período.

Foto: O penapolense pode defender a Seleção Brasileira na Olimpíada

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade