Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/05/2007

Penápolis vence Indiana no vôlei masculino

A equipe de voleibol masculino, categoria infantil da Secretaria Municipal de Esportes jogou, em partida válida pelo Campeonato da Liga Oeste Paulista no sábado, dia 19, e venceu a cidade de Indiana por 3 sets a zero. A partida foi realizada no Ginásio de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga, o “Gigante Azul”, em Penápolis apresentou placar final favorável à equipe penapolense pelas parciais de 25/15, 25/19 e 25/20.

Jogaram para a SELJ Penápolis os atletas Gustavo, Tiago, José, Alessandro, Felipe, João, Lucas, Régis, Anderson, Allan, Roger e Guilherme. A equipe foi dirigida tecnicamente pela estagiária Flávia Descalzo.

Indiana atuou com Dener, Lucas, Geovani, Rafael, Thomas, Wesllen e Cristiano. Técnico Fabrício.

Apitaram a partida Willian de Santos Azevedo e Pablio Guedes dos Santos. Apotamentos de Elen Ramos Nogueira.

No próximo sábado  a equipe volta a jogar no mesmo local, às 13h30 e o adversário será Birigui. (SRF)

 

FEMININO

No domingo as equipes pré-mirim e mirim feminino estrearam em Bilac na disputa da 3ª Copa Marechal Rondon de Voleibol/2007, que é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis. Os jogos, que aconteceram contra as equipes da cidade anfitriã no Ginásio Alfredo Monseff, deram vitória as equipes de Bilac.

No pré-mirim a vitória de Bilac foi por 3 sets a zero com parciais de 25/9, 25/14 e 25/13. Para a SELJ Penápolis jogaram Patrícia, Jéssica, Regiane, Thaiane, Bruna Cruz, Jaqueline, Paloma, Poliana, Ana Pipino, Caroline e Karla. Para Bilac Daiani, Ana Caroline, Brunessa, Amanda, Lais, Jéssica, Yasmin, Ingrid e Renata.

No mirim nova vitória da equipe da casa por 3 sets a zero com parciais de 25/11, 25/17, 25/17. Jogaram para a SELJ Penápolis Carolini, Paloma, Jaqueline, Tatiany, Ana Carolina, Karol, Adriana, Micheli, Karina, Jéssica e Monique. Para Bilac, Renata, Amanda, Bianca, Lais, Tamires, Ingrid, Mayara, Daiane e Bárbara.

As equipes penapolenses foram dirigidas pela professora Dejanira Hosti Magretti e as de Bilac pelo professor Márcio Spagnuollo.

No próximo sábado, três equipes da SELJ jogam pela Copa: o mirim feminino, infantil feminino e o livre feminino. Os jogos serão em Lins contra as equipes da Semclatur/Unimed/Lins – o primeiro deles (mirim) será as 10h00 e os demais a partir das 14h00.

Ainda pela Copa a equipe masculina, categoria juvenil, recebe no domingo as 15h00 no Gigante Azul a equipe de Adolfo. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade