Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/09/2017

Penápolis vence etapa da Liga Paulista de Natação

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Os nadadores penapolenses conquistaram o primeiro lugar da quinta etapa

Através da parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis e o Clube Penapolense, Penápolis foi sede no último sábado, 23, da quinta etapa do Circuito da Liga Paulista de Natação (LPN) 2017. O evento, realizado no período da tarde na piscina semi-olimpica (25 metros) do Clube Penapolense, foi coroado de muito sucesso com a participação de 193 atletas de 9 entidades das cidades de Jaú, Pirajuí, Marília, Duartina, Bauru, Barra Bonita, Guaiçara, Tupã e Penápolis. Foi uma tarde encantadora, harmoniosa, de emoções e muitas disputas. A presença dos pais prestigiando seus filhos foi marcante e enalteceu ainda mais toda a competição. A coordenação da LPN elogiou toda a infraestrutura e os préstimos oferecidos pela cidade anfitriã e já quer a partir do próximo ano realizar em Penápolis duas etapas da Liga. Atualmente Penápolis realiza apenas uma no mês de setembro de cada ano. Foram disputadas provas nos quatro estilos (livre, costas, peito e borboleta) e na pontuação geral da etapa a equipe penapolense foi a grande campeã com 190 pontos. A Prefeitura de Tupã ficou em segundo lugar com 130 pontos e a Academia do Bill de Jaú em terceiro com 125 pontos. 
Parabéns ao professor Denilson Latorre pela coordenação geral e as professoras Mariane, Kelly e Pâmela e a estagiária Lorrainy de Sousa e a todos os funcionários da Secretaria de Esporte de Penápolis Clube Penapolense. A sexta etapa da Liga Paulista de Natação será realizada em Jaú no dia 14 de outubro.

No contagem geral de todas as etapas a classificação está assim:

1º) Academi do Bill de Jaú - 773,5 pontos
2º) SMELJ Penápolis/Clube Penapolense - 688
3º) Prefeitura de Tupã - 647,5
4º) Dudu Acqua Center de Marília - 407
5º) Academia Enforma de Presidente Prudente - 145
6º) Espaço Crescer de Duartina - 89
7º) Prefeitura de Barra Bonita - 81
8º) Academia RH Fitness - 46
9º) Prefeitura de Guaiçara - 20
10º) Prefeitura de Salto - 4

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade